Home
Entretenimento
Ator da Record desaparece enquanto trabalha e família se desespera: "Pesadelo"
Entretenimento

Ator da Record desaparece enquanto trabalha e família se desespera: "Pesadelo"

publisherLogo
Contigo!
06/02/2024 17h48
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16038459/original/open-uri20240206-56-1l3gbmi?1707243075
©Reprodução/RecordTV
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O ator Edson Caldas Barboza foi declarado como desaparecido pela polícia do Rio de Janeiro. Famoso pelo papel em Gênesis, ele foi visto pela última vez na sexta-feira (02), de acordo com a RecordTV. O Balanço Geral revelou que o artista, que atualmente trabalha em um aplicativo de entregas, entrou no próprio carro junto de um homem que ainda não identificado e depois não foi mais visto.

A família está assustada e começaram a procurá-lo em locais que costuma frequentar, além de ir até o bar onde o viram antes do desaparecimento. Nada nos depoimentos indica que houvesse algo diferente entre Edson e o homem que o acompanhava.

Para tentar localizá-lo, a polícia está levantando imagens de câmeras de segurança e rastreou o celular do famoso. O aparelho marcou a localização a 50km do local em que foi visto pela última vez e o pedido que o rapaz levava foi cancelado. O carro que dirigia também segue desaparecido.

A esposa e mãe dos dois filhos de Edson, Jennyffer Vieira, revelou o desespero da família. "Meus filhos estão passando mal desde o dia que souberam, minha filha mais nova, que é agarrada com ele, tá cheia de febre, entendeu? A gente tá desesperado". A mãe também apareceu tristíssima e emocionada e pediu: "É muito triste. Eu só peço que quem tá com ele traga ele pra gente".

Nas redes sociais, a família fez um apelo e desabafou: "Hoje faz 4 dias que não temos nenhuma notícia, já fizemos tudo que podíamos fazer até agora. Me ajudem por favor o nome dele é Edson Barbosa. Só queremos que esse pesadelo acabe logo!".

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também