Home
Entretenimento
Atriz da Globo vai à Justiça após sofrer ataques racistas
Entretenimento

Atriz da Globo vai à Justiça após sofrer ataques racistas

publisherLogo
Contigo!
21/08/2025 20h53
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50850/original/Contigo.png?1764196103
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A atriz Gabz declarou que vai buscar punição judicial para os ataques racistas que sofre nas redes sociais. Em uma postagem em seu perfil no X (antigo Twitter), ela disse que não quer compensação financeira, mas “cadeia” para os agressores.

A atriz publicou uma captura de tela na qual um internauta a chamava de “macaca”.Gabz, que recentemente esteve na novela Mania de Você, explicou que essa mensagem é apenas um exemplo dos diversos ataques que recebe.

Ela disse que se sentiu na “obrigação de mostrar” a ofensa, já que a mensagem não foi incluída no levantamento inicial de seus advogados. A atriz afirmou que as coisas não são simples para processar criminalmente.

Gabz finalizou seu pronunciamento com uma mensagem de resistência. Ela afirmou que não vai retroceder e que continuará a existir com sua “carinha preta”. Nos comentários, internautas manifestaram solidariedade e a incentivaram a não se calar diante das ofensas.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por GABZ (@gabz)

Gabz, de Mania de Você, celebra primeiro protagonismo em novelas: 'Não esperava tanto'

Com novelas e séries no currículo, Gabz vive com a Viola, de Mania de Você, da TV Globo, a primeira protagonista em novelas. Em êxtase com a conquista, a atriz conta, em entrevista à Contigo! Novelas, como tem sido realizar esse sonho, reconhece a responsabilidade que vem junto com o posto e defende a representatividade nas produções.

Viola é sua primeira protagonista em novelas. Como é viver isso?

É muito emocionante! Todo dia eu acordo com muita garra para trabalhar, para realizar esse sonho, que
tenho desde criança. Estou a vida toda trabalhando com arte, trazendo a minha família toda comigo, porque venho de uma família que as pessoas acreditam na arte. Elas só não tiveram as oportunidades e eu estou vivendo uma geração que tem oportunidades, então acordo todo dia muito feliz, muito honrada e com muita garra para fazer isso acontecer. Continue lendo aqui!

Leia a matéria original aqui.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também