Home
Entretenimento
Babal Guimarães se entrega à polícia após agressão; veja foto
Entretenimento

Babal Guimarães se entrega à polícia após agressão; veja foto

publisherLogo
Contigo!
10/12/2025 17h09
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16660478/original/open-uri20251210-34-t62ilp?1765387202
© namorada, Karla Lessa - Reprodução/ Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Babal Guimarães, irmão de Lucas Guimarães, foi preso na manhã desta quarta-feira,10/12, em Maceió, Alagoas. Ele se apresentou na Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO), no início desta manhã, acompanhado de sua advogada.

Após a notícia ser divulgada, os internautas comemoraram a prisão e seguem torcendo para que ele continue. “Que ele mofe na cadeia para pensar na covardia que fez!”, disse um. “Que passe um bom tempo preso, agora perde o direito de estar com o filho” disparou outra.

Leia mais: Ex-namorada de Babal Guimarães quebra silêncio após agressão: ‘Muito difícil’

 

Prisão de Babal Guimarães

Vale lembrar que a prisão de Babal foi determinada pela 16ª Vara Criminal da Capital, do Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas, após a expedição de um mandado judicial que tem natureza de regressão cautelar.

A ordem de prisão foi motivada por um caso de agressão contra sua então namorada. Ele foi flagrada agredindo Karla Lessa. No entanto, a regressão cautelar foi adotada especificamente pelo descumprimento de condições impostas pela Justiça em um histórico anterior de violência doméstica contra sua ex-esposa, Teresa Santos Costa, ocorrido em 2019.

O documento judicial, que identifica seu nome civil como Emanuel Francisco dos Santos Júnior, estabelece a pena restante de 1 ano, 4 meses e 9 dias, em regime fechado, e permanecerá recolhido em unidade prisional à disposição do Judiciário. Após a comunicação oficial da prisão, ele deve passar por uma audiência de custódia ainda hoje.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também