Home
Entretenimento
BBB 24: Beatriz se arrepende após vencer Davi na Prova do Líder: "Sou egoísta?"
Entretenimento

BBB 24: Beatriz se arrepende após vencer Davi na Prova do Líder: "Sou egoísta?"

publisherLogo
Contigo!
08/03/2024 20h16
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16097535/original/open-uri20240308-18-rjeacn?1709929310
©Reprodução/Globo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na tarde desta sexta-feira (8), Beatriz desabafou com Alane após vencer Davi na Prova do Líder. Os dois foram os que mais resistiram à dinâmica de resistência, ficando um total de 15 horas e 50 minutos segurando uma salsicha.

Ao voltar para casa, ela foi assistida pela bailarina e chorou, contando estar se sentindo arrependida por não ceder para o baiano, que nunca foi líder. Ela está em seu segundo mandato no reality e relembrou que o brother chegou à lhe pressionar para tentar sair vencedor.

"Eu sei que ele queria a festa dele. Você acha que eu sou egoísta?", quis saber Beatriz. "Não, você tá lutando pelo seu propósito aqui", disse Alane. "Você não tá errada de fazer as coisas por você. Onde tá escrito que pode ser líder só uma vez?", completou.

A vendedora do Brás ainda explicou que, caso houvesse um prêmio para o segundo lugar, ela poderia ter negociado com o brother. Entretanto, ela não estava disposta a deixar o provôdromo sem alguma recompensa por seu esforço.

PITEL SOBRE VONTADE DE ELIMINAR DAVI

Na tarde desta sexta-feira (8), Pitel continuou conversando com Lucas Henrique sobre a próxima formação de Paredão no BBB 24. Com Beatriz sendo a nova Líder, os participantes se questionaram se Davi poderá voltar a ser emparedado e se possui possibilidades reais de ser eliminado.

"Você acha que se a Bia for Líder, o Davi vai para o Paredão?", questionou o Professor de Educação Física, minutos antes do fim da prova ser decretado. Em resposta, a assistente social explicou que pessoas fortes no reality precisam enfrentar o motorista de aplicativo.

"Dá para ir, né? Não sei, acho o Davi difícil de quebrar. Tipo, eu queria saber qual o cenário ideal para ele sair. Porque já foi para um bocado, fez besteira pra caramba, e é como se nada tivesse peso o suficiente", explicou.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também