Home
Entretenimento
BBB 26: Cowboy opina sobre briga de Ana Paula e Solange: "Ela tem razão"
Entretenimento

BBB 26: Cowboy opina sobre briga de Ana Paula e Solange: "Ela tem razão"

publisherLogo
Contigo!
31/03/2026 00h03
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16711603/original/open-uri20260331-43-15w9ve8?1774916107
©Reprodução/Globoplay
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A rivalidade entre Alberto Cowboy e Ana Paula Renault ganhou um capítulo inesperado fora da casa do BBB 26. Durante sua participação no Mesacast BBB nesta segunda-feira (30), o ex-brother assistiu à discussão generalizada entre a jornalista e Solange Couto e, para a surpresa de muitos, acabou saindo em defesa de sua maior oponente no jogo.

A defesa inesperada

Cowboy, que sempre bateu de frente com Ana Paula, admitiu que, desta vez, a razão estava com ela. O empresário relembrou que a fala de Solange soou familiar, mas inadequada para o contexto do reality.

“Eu acho que toda mãe já falou isso para o filho, de certa forma. Eu escutava minha mãe falando com as minhas irmãs”, iniciou ele, tentando contextualizar a origem da discussão.

Para o mineiro, a atriz pesou a mão: “Eu acho que houve um exagero, né? Foi muito infeliz a fala dela, apesar de que a Ana Paula cutuca e vai, às vezes, numa ferida que você tem”.

Distorção e razão social

Ao analisar o embate ponto a ponto, Cowboy sugeriu que Solange Couto pode ter perdido a linha por não interpretar corretamente o argumento da rival.

“Nesse ponto, acho que Solange exagerou, realmente. Talvez ela tenha entendido mal o que a Ana Paula falou, distorceu um pouquinho ali e foi uma infelicidade”, opinou o ex-brother.

Ele encerrou o comentário fazendo uma reflexão sobre as pressões sociais que Ana Paula levantou durante a briga, dando o braço a torcer para a visão da jornalista: “Nesse ponto, e não é em todo não, deixando bem claro, a Ana Paula tem razão. Nós temos uma sociedade que nos cobra muito certas coisas que não fazem muito sentido. […] Tenho que dar o braço a torcer que nisso aí ela tem uma razão“.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Um post compartilhado por TV Globo (@tvglobo)

 

Leia a matéria original aqui.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também