BBB 26: Eliminado, Leandro abre o jogo sobre embate com Ana Paula: "Nunca"
Contigo!
Com 52,19% da média dos votos, Leandro Boneco foi o último eliminado do ‘BBB 26’, reality da TV Globo. Fora da casa, ele encarou o Bate-Papo BBB, com Gil do Vigor e Ceci Ribeiro, e revisitou toda sua trajetória.
No quadro, os apresentadores falaram deram o destaque para a polêmica e estratégica aliança formada com Ana Paula Renault logo após sua estreia no Paredão. “Como você viu essa aproximação?”, perguntou Ceci.
“Olha, eu acho que a Ana também estava em um momento que estava sendo atacada de certo momento. A gente se aproximou nesse momento, mas obviamente como eu não tinha tanta confiança nos jogadores e sabia que todo mundo estava disputando. Eu não estava aberto para ter aliados que eu pudesse ter tanta força”.
Leandro era rival de Ana Paula?
Ainda mais, Gil do Vigor citou a ‘Grande Família’, fase em que Ana Paula Renault e Babu Santana jogavam lado a lado. Pegando o gancho, Ceci Ribeiro relembrou como a harmonia do grupo se desintegrou e questionou:
“Você optou por ficar do lado do Babu, isso foi natural? Você pensou em uma estratégia de jogo que seria mais confortável?”. Rapidamente e de forma categórica, Leandro afirmou: “Eu não fiquei contra a Ana Paula, tanto que a gente não se votou”
Boneco provocou uma expulsão?
E completou: “O Edilson é um cara que eu respeito muito, um atleta… Eu sou uma amante do futebol. Um campeão do mundo, um cara que eu admirei quando eu pisei no Big Brother e vi que ele estava lá”.
Ver essa foto no Instagram

