Home
Entretenimento
BBB22: Arthur explica tetra e dispara contra brother: "Quer impor pensamento”
Entretenimento

BBB22: Arthur explica tetra e dispara contra brother: "Quer impor pensamento”

publisherLogo
Contigo!
28/01/2022 20h41
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14871379/original/open-uri20220128-18-19uwga3?1643402711
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

As emoções seguem à flor da pele na relação entre Arthur Aguiar e outro brother da casa do BBB22. Em conversa com Eliezer, nesta sexta-feira (28), o ator voltou a criticar as atitudes de Rodrigo e explicou como começou a treta entre eles. 

Arthur disse que a discórdia entre os dois começou quando ele bateu de frente com uma opinião do gerente comercial. "A parada que eu mais vejo dele é que ele chama todo mundo pra jogar, mas ele não aceita quando as pessoas jogam se não for do jeito dele. Se não for do jeito dele, com o mesmo princípio, mesmo pensamento, mesmo valor, não serve. Entendeu? Tipo, ele quer impor o pensamento dele. Eu, quando eu tô conversando com ele, não imponho o meu pensamento. Eu só falo assim: 'Cara, eu não concordo'. Eu não falo: 'Você tem que fazer assim, você não pode pensar isso'", começou. 

+Quer saber tudo sobre os famosos? Siga a Contigo! no Instagram

"Então fui dar um toque nele. Falei: 'Meu mano, quando tu for dar tua ideia, dá sem ser impositivo, dá tua opinião, não impõe'. Mas ele não recebeu bem. Ele é o dono da bola. Sabe aquele que fala: 'Vamo jogar futebol?' Mas daí toma dois gols e fala: 'Não quero mais jogar, vou pra casa'. Porr*. Entendeu? Essa é a parada", continuou o marido de Maíra Cardi. 

Eliezer, que é o principal aliado de Rodrigo no BBB22, apenas respondeu: "Agora eu entendi". E disse para Arthur que não acredita que a casa votaria nele para o próximo paredão. 

Surtado

O comportamento de Rodrigo Mussi no Big Brother Brasil 22 nas últimas horas tem deixado quem acompanha ao programa preocupado. Cada vez mais monotemático, ele só fala de jogo, voto e arma estratégias para se livrar do paredão.

Certo de que vai ser indicado pelo líder Tiago Abravanel, ele reclamou muito. "Vocês dão muita força para o outro grupo, eles estão em 5, só. A gente tem muito mais força do que eles para votar pela casa. Eu só vou, se for pelo Líder", afirmou ele seguro. Eliezer concorda: "Pela casa, você não vai".

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também