Home
Entretenimento
BBB23: Equipe de Cezar Black se manifesta sobre abertura de processo: "Sempre lutou"
Entretenimento

BBB23: Equipe de Cezar Black se manifesta sobre abertura de processo: "Sempre lutou"

publisherLogo
Contigo!
06/04/2023 19h53
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15497346/original/open-uri20230406-18-zms3oa?1680810958
©Reprodução/Twitter
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (06), a equipe de comunicação de Cezar Black, responsável pelas mídias sociais do enfermeiro enquanto ele participa do Big Brother Brasil 2023, resolveu se pronunciar brevemente sobre a nova polêmica envolvendo o baiano. 

Acontece que, mais cedo, foi comunicado pelo Hospital Universitário de Brasília (HUB-UnB), instituição da qual Black atua, que foi aberto uma investigação para averiguar as faltas do enfermeiro. Isso porque o brother justificou somente as faltas de fevereiro, tendo as de março injustificadas. 

Prometendo explicar a situação com mais cautela para os seguidores de Black mais tarde, o time de comunicação também disse que o enfermeiro lutou muito para estar no lugar do qual chegou, tanto no reality quanto na área de atuação. 

"A vida do nosso capitão nunca foi fácil dentro da casa mais vigiada do Brasil! E aqui fora não está diferente! Ele sempre lutou pela enfermagem e vestiu a camisa, com amor e dedicação em cada minuto dedicado a sua profissão", disse o comunicado. 

PROBLEMÃO

Se a vida de Cezar Black está complicada no Big Brother Brasil 2023, fora do reality, o enfermeiro irá descobrir que as coisas podem estar piores ainda. Acontece que o hospital do qual ele trabalha, Hospital Universitário de Brasília, entrou com um processo de abandono de emprego contra o baiano. 

Ao explicar melhor a situação pelas redes sociais, a instituição deu uma declaração justificando o início da investigação. "O Hospital Universitário de Brasília (HUB-UnB/Ebserh) informa que o enfermeiro Cezar Black Bina Cruz estava de férias no mês de janeiro. Em fevereiro, tirou abonos e usou banco de horas, mas teve faltas injustificadas que geram o respectivo desconto na folha de pagamento. Em março, passou a acumular somente faltas injustificadas e, em razão disso, foi aberto um processo para apurar abandono de emprego, que está em curso e segue os ritos processuais normativos, nos quais se incluirão o contraditório e a ampla defesa", começou o comunicado. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também