Home
Entretenimento
Boninho expõe arrependimento com programa de Rafa Kalimann na Globo: "Tive que gravar"
Entretenimento

Boninho expõe arrependimento com programa de Rafa Kalimann na Globo: "Tive que gravar"

publisherLogo
Contigo!
12/12/2022 19h32
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50850/original/Contigo.png?1764196103
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Ao participar do Lady Night, Boninho confessou ter se arrependido de ter produzido o Casa Kalimann, atração que era comandada por Rafa Kalimann no Globoplay. O programa foi o lançamento da influenciadora como apresentadora após sua saída do Big Brother Brasil 20 como vice-campeã.

"Você já assistiu ao 'Casa Kalimann'?", indagou Tatá Werneck durante o bate-papo. "Eu tive que gravar o 'Casa Kalimann'", respondeu o marido de Ana Furtado em tom de pesar, já entregando que não se orgulha tanto do trabalho.

"E como é que você está?", quis saber a contratada da Globo, numa alusão bem-humorada às críticas que o programa da ex-BBB recebeu. "Mal. Desculpa, Rafa, mas mal. Adoro a Rafa, mas me arrependo [do programa]", disse.

Ainda na entrevista, o diretor também revelou que se arrepende de seu casamento com a socialite Narcisa Tamborindeguy. "Eu acho que todo mundo comete algum erro na vida", disparou.

DESABAFO

O goleiro da Seleção brasileira Alisson Becker decidiu se pronunciar sobre a saída do Brasil da Copa do Mundo, após a derrota para a Croácia na última sexta-feira (9). Nesta segunda-feira (12), o atleta fez um desabafo em seu feed oficial do Instagram e confessou que ainda não digeriu a perda. 

"Ainda muito difícil de lidar com essa derrota. Mas, ao mesmo tempo, sinto orgulho de ter feito parte desse grupo, que lutou e deixou tudo que tinha dentro de campo! O futebol que me deu muitas alegrias, também me deu tristezas, e essa a maior delas!", começou ele.

Leia a matéria original aqui.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também