Bruna Biancardi explica ausência de Neymar no parto e polemiza: "Desnecessário"
Contigo!

Na última quarta-feira (11), a modelo Bruna Biancardi deu o que falar após explicar a ausência de Neymar no parto da primeira filha do casal, Mavie, que nasceu na última sexta-feira (6) na Maternidade São Luiz Star, da Rede D'Or, em São Paulo, enquanto o atleta estava na Arábia Saudita, onde joga no time Al-Hilal.
“O papai tentou, mas não conseguiu chegar a tempo do parto (pois não estava no Brasil) Mesmo assim, se fez presente o tempo todo[...] e depois recuperou o tempo perdido e ficou bem grudadinho na Mavie. Ela é um grude nele”, declarou ela. Após a repercussão da fala de Biancardi nas redes sociais, a web disparou comentários sobre o assunto.
"Ela passou a gravidez sozinha, normal ganhar sozinha também", destacou uma. "Ele nunca consegue ser fiel, nunca consegue ser presente, nunca consegue respeitar, expõe publicamente a traição e falta de consideração com a mulher grávida, mas tá tudo certo, nada que uma conta bancária recheada não resolva, merece palmas", detonou outra.
Uma terceira defendeu: "Ai gente, que desnecessário! 'O que acharam no final da legenda?'. Primeiro, ninguém tem que achar nada, independentemente do que ele fez com ela, é ele o pai da Mavie. E se ela decidir ficar com ele depois de tudo isso, o problema é dela. Hoje o que ela tem que pensar é na filha dela, ela tá dividindo com a gente a felicidade dela e tem gente que fica esperando ela postar as coisas para depois ficar propagando o ód*o, as desavenças. Que Deus abençoe a familia independentemente se eles decidirem ou não ficar juntos. Que essa criança tenha todo amor que precisa".
Ver essa foto no Instagram
PROCESSO APÓS COMPARAÇÃO COM BRUNA MARQUEZINE
Após dar luz à Mavie, a influenciadora Bruna Biancardi estaria movendo um processo contra um influenciador que a comparou com a atriz Bruna Marquezine, ex do jogador.
A informação é do jornalista Erlan Bastos, do Em Off. De acordo com ele, trata-se de Igor Cavalcante Tenório Batista. Seguido por 34 mil seguidores no Instagram, Igor também faz vídeos para o Youtube. A defesa de Biancardi diz que ele vem “propagando, constantemente, informações inverídicas e ofensivas à honra e à imagem” dela.

