Home
Entretenimento
Bruna Biancardi surge em Paris e fãs apontam reconciliação com Neymar: "O casal voltou"
Entretenimento

Bruna Biancardi surge em Paris e fãs apontam reconciliação com Neymar: "O casal voltou"

publisherLogo
Contigo!
10/10/2022 21h12
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50850/original/Contigo.png?1764196103
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Bruna Biancardi voltou a dar o que falar nas redes sociais nesta segunda-feira (10), ao mostrar para os fãs que desembarcou repentinamente em Paris, na França.

A viagem veio meses após o anúncio do fim de seu namoro com Neymar, gerando especulações entre seus seguidores. Durante a manhã, a influenciadora digital posou na capital francesa e escreveu: "Bonjur, Paris".

A rápida aparição foi o suficiente para vários internautas começarem a especular uma possível reconciliação com o futebolista.

"Bruna seja feliz meu amor, siga o seu coração e não o que os outros falam ou acham de si e da sua vida", opinou uma seguidora da morena. "Adoro manda um abraço para o menino Ney", brincou outra. "O casal voltou!", comemorou uma terceira.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por BRUNA BIANCARDI (@brunabiancardi)

DOENÇA

Durante o A Tarde É Sua desta segunda-feira (10), o colunista Alessandro Lo-Bianco preocupou os telespectadores ao falar sobre o estado de saúde de Aracy Balabanian. Acontece que a veterana descobriu uma grave doença ao fazer um procedimento recentemente e vem preocupando a todos.

“Ela foi fazer um tratamento, drenar, tirar essa água do pulmão, um derrame pleural. Tratou e recebeu alta no mesmo dia. Mas, passou por um exame de ressonância, e infelizmente, foi apontado pelo médico um diagnóstico de dois tumores, de tamanho consideráveis, em um dos pulmões”, contou.

Leia a matéria original aqui.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também