'Casa do Patrão': Boninho perde a paciência e detona participantes: 'Acabou'
Contigo!
A ‘Casa do Patrão‘ está oficialmente no ar, a partir desta segunda-feira (27)! O novo reality da Record, comandado pelo Boninho, já teve seus participantes confinados na sede, enquanto aguardam a estreia do programa. Porém, desde o início do confinamento, o criador do reality vem se mostrando sem paciência, e acabou distribuído broncas aos jogadores. “Atenção, senhora: acabou o papo”, disse para a jogadora Sheila Barbosa.
Bronca nos participantes
A bronca aconteceu na área externa do confinamento, enquanto o apresentador Leandro Hassum com o participante Thiago Monteiro de Jesus: “Senhores, microfone na cintura”, começou aos berros. “Quem tirou o microfone?”, continuou Hassum. “Senhores, microfone na cintura”, disse o diretor, insistindo.
Momentos depois, ainda no mesmo dia, Boninho alfinetou Sheila enquanto ela se apresentava aos outros confinados do programa. “Atenção, senhora: acabou o papo”, disse, sério contra a atleta.
A competidora pediu ajuda dos colegas para se controlar nos esporros. “Gente, me controlem, me ajudem, pois perde dinheiro”, brincou. “Senhora, a gente não brinca aqui, não, ok? Obrigado”, concluiu o diretor.
Boninho não acabou por aí, e logo em seguida, se irritou com a bagunça dos competidores na casa. “Senhores, comida só na [Casa da] Convivência”, alertou. “É isso aí, gente. Sem bagunçar essa casa maravilhosa“, completou outra participante.
Ver essa foto no Instagram
O reality “Casa do Patrão” chega ao público nesta segunda-feira, 27/04, às 22h30, com exibição pela Record e Disney+. Sob direção de Boninho e comando de Leandro Hassum, a atração já estreia cercada de expectativa e promete gerar bastante repercussão.
A transmissão ao vivo, disponível 24 horas, começou ao meio-dia e rapidamente virou assunto nas redes sociais. Os espectadores acompanharam a entrada dos 18 participantes na casa, recebidos pelo próprio Leandro Hassum.


