Home
Entretenimento
César Tralli surpreende com desabafo corajoso no Altas Horas: "Por isso não dá"
Entretenimento

César Tralli surpreende com desabafo corajoso no Altas Horas: "Por isso não dá"

publisherLogo
Contigo!
18/12/2022 12h52
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50850/original/Contigo.png?1764196103
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O apresentador César Tralli declarou neste sábado (17) durante o Altas Horas que já enfrentou uma rotina de trabalho absurda durante o período em que está na Globo. 

Tudo começou quando Serginho Groisman fez piada ao comentar as múltiplas aparições do jornalista durante telejornais nos canais do Grupo Globo. 

“Você liga na Globo, César Tralli, vai para a GloboNews, César Tralli, volta para a Globo, César Tralli”, comentou o comandante do programa. Ele então reagiu com bom humor e explicou que por isso ficou tanto tempo sem retornar ao Altas Horas. 

“Por isso que não dá para vir, né?", disse ele.

Tralli também contou que já chegou a ficar 7 horas seguidas ao vivo na Globonews. “Já teve uma situação na própria GlobNews, que eu comecei duas da tarde e fui até 21h da noite direto, sete horas”, contou deixando o colega chocado. “Foi época de eleição?”, perguntou Serginho. “Foi, eleições”, confessou.

Nas redes sociais, o público também mostrou bom humor ao comentar a rara aparição do jornalista em um programa da casa - isso porque a rotina intensa de trabalho do profissional sempre é piada nas redes sociais. "Conseguiram tempo pro Tralli gravar Altas Horas... Foi de madrugada?", questionou um. 

Leia a matéria original aqui.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também