Com audiência baixa, Três Graças preocupa a Globo e a emissora toma decisão
Contigo!

No ar desde o dia 20 de outubro, Três Graças, novela das 21h de Aguinaldo Silva, não está conseguindo subir a audiência da faixa para a TV Globo. Os 25 primeiros capítulos do enredo acumularam 22 pontos de média na Grande São Paulo.
A informação é da coluna Play, do jornal O Globo. Na mesma quantidade de capítulos, Vale Tudo estava com 22,2 pontos. Recentemente, a emissora realizou um grupo de discussão e os telespectadores fizeram elogios para a obra.
WEB
O canal se mobilizar para criar estratégias com o objetivo de aumentas os índices. Um dos principais desafios é fazer quem acompanha a obra pelas redes sociais passe a assistir os capítulos no horário que eles são transmitidos.
AGUINALDO SILVA FALA SOBRE OS PERSONAGENS DE TRÊS GRAÇAS
Aguinaldo Silva, autor de Três Graças, falou em entrevista ao Gshow sobre os personagens da novela. “Estamos apostando muito na protagonista, a Gerluce (Sophie Charlotte), que tem um caráter multifacetado e é sempre altamente positiva”, apontou o escritor.
“Mas tem personagens muito interessantes, como a Josefa (Arlete Salles), a mãe da Arminda (Grazi Massafera). Ela sabe que a filha é uma bandida e faz o possível para infernizar a vida dela. Eu uso inclusive a suposta falta de memória, que ela realmente tem, para atrapalhar a vida da filha e castigá-la. Ela não é uma velhinha doce, ela é terrível”, garantiu o novelista.
ARMINDA
“Tem a Arminda, que é uma daquelas minhas vilãs completamente ensandecidas, que são capazes de fazer as coisas mais absurdas e, ao mesmo tempo, parecer que são engraçadas, mas não são; são cruéis”, indicou o famoso.
“Eu tenho toda uma linhagem de mulheres vilãs, além das heroínas, que causaram muito rumor. Foi o caso da Nazaré (Renata Sorrah em Senhora do Destino), que até hoje continua viva andando aí pelas ruas do Rio de Janeiro”, finalizou Aguinaldo.


