Home
Entretenimento
Datena ameaça prefeito de São Paulo após situação insustentável: 'Vou descer o cacete'
Entretenimento

Datena ameaça prefeito de São Paulo após situação insustentável: 'Vou descer o cacete'

publisherLogo
Contigo!
17/12/2024 02h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16421313/original/open-uri20241217-18-135vqb3?1734401014
©Reprodução/SBT/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Ex-candidato à Prefeitura de São Paulo, José Luiz Datena voltou a detonar publicamente Ricardo Nunes, reeleito com 59,35% do total de votos válidos no 2º turno para a capital paulistana. O motivo? É que o recém-contratado do SBT ficou revoltado ao ver a situação de uma importante avenida com as luzes piscando descontroladamente na noite desta segunda-feira (16).

Durante o Tá na Hora, o apresentador criticou a gestão do rival e destacou não possuir nada pessoal contra o político, apesar de muitos pensarem. Ele ainda destacou que voltará a falar mal do gestor caso a situação não seja resolvida em menos de 24 horas.

Ataque de Datena a Ricardo Nunes

"Eu prometo e faço! Se amanhã nesse local, eu vou passar aí, se estiver essa luz piscando, eu vou descer o cacete. Depois não fala que é pessoal e que papai do céu não existe. Eu vou descer o cacete", iniciou José Luiz Datena.

E completou: "Olha lá o dinheiro público pra onde vai. Amanhã eu vou passar aí nesse horário, se piscar a luz, velho, não adianta ligar pra diretor... pode ligar pra quem vocês quiserem, porque eu vou sentar a botina em vocês", ameaçou.

Veja no Twitter
twitter

Datena do jeito que a gente gosta pra cima da gestão do Ricardo Nunes: "Eu vou descer o cacete" #TáNaHoraSBTpic.twitter.com/bXyh0qK7S7

December 16, 2024

Datena sobre processo de Neymar contra Luana Piovani

Ao participar do Fofocalizando recentemente, Datena reagiu ao recém processo movido por Neymar Jr. contra Luana Piovani. Alvo de ataques vindos da famosa por apoiar a privatização de praias no Brasil, o jogador de futebol resolveu tomar uma atitude drástica.

"Só pra terminar, porque eu disse, disse e parece que eu fiquei em cima do muro, e eu não sou de ficar em cima do muro. Eu acho que é uma baita perda de tempo ouvir o que a Luana Piovani falou do Neymar e acho outra baita perda de tempo o Neymar processar a Luana", detonou o apresentador.

Leia mais: Datena comemora estreia no SBT e dá bronca em diretor ao vivo: 'É mais importante'

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também