Home
Entretenimento
Deolane Bezerra retoma relacionamento com empresário e celebra: "Muito feliz"
Entretenimento

Deolane Bezerra retoma relacionamento com empresário e celebra: "Muito feliz"

publisherLogo
Contigo!
24/06/2022 14h56
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50850/original/Contigo.png?1764196103
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A influenciadora Deolane Bezerra reatou o relacionamento com o empresário Antonio Mandarrari.

Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópole, a advogada voltou atrás e retomou a relação um mês depois de ter terminado o namoro.

Embora ela não confirme que está novamente com o ex, também não nega. "Uma coisa posso dizer: estou muito feliz", garantiu. Especificamente em relação ao namoro, ela solta: "Calada vence".

Nesta quinta-feira (23) os dois publicaram vídeos com a dupla Matheus e Kauan durante um show em uma festa de São João. Eles viveram um romance durante três meses no início de 2022, mas acabaram se afastando.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Deolane Bezerra (@dra.deolanebezerra)

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Antonio Mandarrari (@mandarrari)

 

INDIGNADA

Na última quinta-feira (16), Deolane Bezerra resolveu compartilhar sua rotina de compras em um shopping com seus seguidores nas redes sociais. Entretanto, o que a influenciadora digital não esperava é que precisaria pagar por sacolas em uma loja de departamentos.

Ao se deparar com a cobrança, considerada absurda pela advogada, ela fez questão de reclamar publicamente da situação, expondo até mesmo o nome da empresa que lhe desagradou para seus milhões de seguidores.

Leia a matéria original aqui.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também