Diogo Nogueira escreve declaração apaixonada para Paolla Oliveira: "Quero tudo"
Contigo!

O cantor Diogo Nogueira, de 42 anos, aproveitou a manhã deste domingo (25) para se declarar à amada, Paolla Oliveira, de 41 anos. Os dois pombinhos estão curtindo uma viagem pelas praias paradisíacas das Maldivas,
No Instagram, o sambista compartilhou alguns registros belíssimos, em que os dois aparecem sorridentes, virados para o sol. Na legenda, ele escreveu: "Quero tudo junto, lado a lado, seu eterno namorado".
Na seção de comentários, seguidores do artista não pouparam elogios ao par. "Não dá com vocês! Exalam cumplicidade, amor e beleza!", registrou uma. "Lindos, Deus abençoe! Sou fã demais desse casal", disse outra. "Fico contente de terem se encontrado, felicidades sempre!", desejou uma terceira.
Antes de ir para as Maldivas, Paolla e Diogo passaram por Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. Eles estão curtindo uma merecida folga após a maratona do Carnaval. O compositor animou vários foliões com apresentações durante a festividade. A atriz, por sua vez, conquistou o 3º lugar com a Grande Rio no concurso do Grupo Especial do Rio.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
DIOGO NOGUEIRA SE DERRATE POR APRESENTAÇÃO DE PAOLLA OLIVEIRA NA SAPUCAÍ
Nesta segunda-feira (12), o cantor Diogo Nogueira provou que é um dos homens mais sortudos do Brasil. É que ele comentou sobre a performance de sua namorada, Paolla Oliveira, que desfilou para a Grande Rio nesta madrugada na Marquês de Sapucaí. Apaixonadíssimo, ele deixou uma mensagem romântica à amada.
Em seu perfil do Instagram, o sambista publicou um vídeo em que a artista aparece dançando como Rainha de Bateria enquanto estava trajada de onça. Dona de um corpão impecável, Paolla Oliveira provou que tem muito samba no pé e levou a torcida à loucura, inclusive o namorado.
"Sem palavras pra descrever esse espetáculo!!! Parabéns, rainha. Te amo, minha onça", babou ele. Nos comentários, fãs e amigos aplaudiram a atriz. "Muitas palavras; deslumbrante, magnífico, rainha, deusa…", disse Astrid Fontenelle. "Um espetáculo", babou Fafá de Belém. "Sensacional", elogiou Marcelo Serrado.

