Elas por Elas: Natália promete desvendar grande mistério após tragédia: "Quem matou Bruno?"
Contigo!

Estreando nesta segunda-feira (25), a novela Elas por Elas já começa com uma verdadeiro mistério em sua trama. Antes da ruptura do grupo, as sete amigas passaram por uma verdadeira tragédia durante uma viagem. O irmão gêmeo de Natália (Mariana Santos), Bruno (Luan Argollo), caiu de um penhasco e, traumatizada, Natália esqueceu o que aconteceu na viagem.
No entanto, ela tem certeza que uma de suas amigas empurrou Bruno diretamente para a morte. Por isso, ao receber o convite de Lara (Deborah Secco), Natália começa um grande plano para desmascarar a assassina de seu irmão. Apesar de não querer se encontrar com nenhuma das mulheres, por não confiar em ninguém, o desejo de descobrir o que aconteceu naquele dia trágico falará mais alto.
Desde que o grupo se separou, Natália se mudou para a casa de seu irmão mais velho Pedro (Alexandre Borges), que tenta convencê-la que tudo foi apenas um acidente. O convite trará as lembranças da jovem de volta e Pedro terá que aguentar a irmã desabafar sobre sua vingança. "Ele foi empurrado! O Bruno foi assassinado! E foi por uma delas. E eu vou descobrir quem matou meu irmão", declarará.
"Esse convite da Lara... Encontro com aquelas pessoas. Para quê? Vai ver elas querem 'comemorar a morte do Bruno", continuará em seguida. Pedro tentará acalmar Natália e lamentará ao falar que pensava que a irmã já tinha superado este episódio.
"Você nunca vai entender. A nossa ligação era muito forte. Continua forte. Sinto a presença dele o tempo todo. Quase como se ele falasse comigo. Como se me pedisse para descobrir quem foi que fez isso!", desabará Natália revoltada. "Ninguém fez nada! Foi um acidente. O Bruno caiu", afirmará o mais velho, acabando com a discussão. No entanto, isso não fará com que Natália desista de sua investigação.
Ver essa foto no Instagram
REMAKE DE 'ELAS POR ELAS' FAZ MUDANÇA DRÁSTICA NA TRAMA PARA NÃO 'ENGANAR' PÚBLICO
Quando alguém se propõe a refazer uma produção antiga, muitas vezes vários impasses aparecem. Principalmente, quando se tenta modernizar a obra. Falas que não fazem sentidos, furos de roteiro que passaram despercebido, cenas problemáticas e polêmicas são coisas que os roteiristas e os autores tem que lidar ao adaptar uma trama. E exatamente isso que Alessandro Marson e Thereza Falcão estão enfrentando com o remake da novela Elas por Elas (1982).