Home
Entretenimento
Erika Hilton debocha de Zezé Di Camargo após ser substituído por ‘Chaves’; veja
Entretenimento

Erika Hilton debocha de Zezé Di Camargo após ser substituído por ‘Chaves’; veja

publisherLogo
Contigo!
19/12/2025 13h14
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50850/original/Contigo.png?1764196103
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A polêmica envolvendo Zezé Di Camargo e o SBT ganhou mais um capítulo. Nesta quinta-feira, 18/12, a deputada Erika Hilton comentou sobre a polêmica e debochou do cantor sertanejo. Após criticar a emissora, o especial de final de ano gravado pelo artista teve a exibição cancelada.

Por conta disso, a emissora precisou escolher uma atração para substituir o conteúdo descartado da grade. Então, as herdeiras apostaram em um episódio inédito de ‘Chaves’.

Ciente da polêmica e da escolha da família Abravanel, Erika lamentou toda situação tensa e debochou do sertanejo, afirmando que o episódio do seriado agrega muito mais ao público. “Chaves agrega muito mais do que Zezé Di Camargo, né?”, disse a deputada.

 

 

Entenda a polêmica

No início desta semana, o cantor acusou a família Abravanel de “se prostituir” com a emissora, após receber o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o ministro Alexandre de Moraes no lançamento do SBT News.

O canal tomou providências e, nesta segunda-feira, 15/12, Daniela Beyruti, presidente do SBT, confirmou o cancelamento do especial de Natal que Zezé havia gravado e seria exibido na quarta-feira, 17/12.

Em entrevista no Palácio do Planalto nesta quinta-feira, 18/12, o presidente rebateu as críticas de Zezé Di Camargo ao SBT. Lula classificou como “cretinice” as falas do cantor contra as filhas de Silvio Santos, atuais gestoras da emissora, e manifestou solidariedade a elas.

“Aliás, eu queria terminar esta entrevista aqui… Quem é do SBT aqui? Quero que você transmita às filhas do Silvio Santos a minha solidariedade pela cretinice do ataque que o Zezé Di Camargo fez a elas”, iniciou.

E completou: “Ele não teria coragem de fazer aquele ataque a homens, mas fez a mulheres. E quero terminar dizendo para vocês, mulheres, que a minha luta contra o feminicídio é de verdade”.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também