Home
Entretenimento
Escondendo a sexualidade? Pyong Lee entregou preferência ousada na cama: "Liberado"
Entretenimento

Escondendo a sexualidade? Pyong Lee entregou preferência ousada na cama: "Liberado"

publisherLogo
Contigo!
23/03/2024 00h38
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50850/original/Contigo.png?1764196103
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na madrugada desta sexta-feira (22), Pyong Lee foi surpreendido ao ser citado pela ex-BBB Antonela Avellaneda, com quem se envolveu durante sua passagem polêmica pelo Ilha Record mesmo sendo casado com sua então esposa Sammy. É que a loira usou suas redes sociais para dizer que o youtuber é homossexual e que este foi o real motivo de sua separação.

Para quem não se lembra, Sammy colocou um ponto final em seu casamento com o empresário ao ver cenas em que ele se declarava para a colega de confinamento. Cansada de ouvir ameaças e comentários maldosos sobre seu envolvimento no assunto, Antonela disse que levará a situação à Justiça para punir os autores das mensagens.

Mas não é só isso! Ela ainda garantiu que não foi o pivô do casamento pois, segundo ela, o youtuber não é heterossexual: "O Pyong Lee é gay e ele não saiu do closet. Ele mesmo falou para mim no reality. Desculpa, amigo, mas não aguento mais as pessoas me culparem pela tua separação. No Brasil, as pessoas vão te aceitar e amar do mesmo jeito, porque aqui não tem preconceito", começou.

Preferência sexual revelada

Antes dessa confusão toda, Pyong chegou a dar uma entrevista a cerca de um mês a respeito de sua liberdade sexual. Desconstruído, ele disse que não se importa em fazer o famoso “fio terra”. "Sou super a favor. Super. Gosto, amo. Gosto muito", disse ele ao mesacast de Erika Schneider e Carla Prata, o "Pod Trash".

“Sou bem liberal na cama", disse ele, garantindo que “pode tudo” quando se trata de sexo. “Comigo, sim. Tudo, tudo liberado", brincou.

ANTONELA MANDA RECADO A PYONG

Após fazer a revelação ao público, a ex-BBB deixou uma mensagem ao ex-amigo: “Não sou perfeita, mas você sabe que não sou culpada mesmo, porque você me mandou várias mensagens para eu não me pronunciar e eu sempre respeitei você, mas um país inteiro falando que eu sou a v***a, quando sempre fui casada, isso também acabou com a minha vida", desabafou.

"Não preciso do perdão do Brasil, porque entendo e amo esse país, mas também sofro muito preconceito e agressão e seguro a onda sozinha. Pyong, por favor, faça a mesma coisa e me deixa em paz. Você acabou com a minha vida", finalizou.

Siga a CONTIGO! no Instagram.

Leia a matéria original aqui.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também