Estrelismo? Saída de Carolina Ferraz é celebrada nos bastidores da Record
Contigo!
A saída de Carolina Ferraz do ‘Domingo Espetacular’ foi celebrada nos bastidores da Record, apesar do tom oficial de “fim de ciclo”. Segundo o Notícias da TV, fontes indicaram que a apresentadora era apelidada de “o terror da maquiagem”, gerando pânico entre funcionários que evitavam atendê-la devido ao comportamento hostil.
Queixas formais à chefia eram recorrentes, partindo de produtores e camareiras aliviados com sua partida. O caso mais crítico envolve um maquiador afastado por depressão e síndrome do pânico após interações com a artista. Sob acompanhamento médico, o profissional permanece isolado, evidenciando o clima tenso que marcou a passagem de Carolina pela emissora.
O clima tenso refletiu no ao vivo?
O desgaste na relação entre Carolina Ferraz e a Record ficou evidente não apenas nos bastidores, mas também diante das câmeras. Em março de 2025, um episódio desconfortável com Roberto Cabrini, que corrigiu a colega ao vivo, gerou ampla repercussão negativa nas redes sociais e confirmou o distanciamento entre os apresentadores.
Embora a emissora tenha emitido um comunicado oficial elogioso, descrevendo Carolina como “extremamente competente, talentosa e querida”, a demissão abrupta chamou a atenção porque a artista, que integrava o dominical desde 2020, saiu sem sequer ter a oportunidade de se despedir do público.
Além disso, a sucessão no comando do ‘Domingo Espetacular’’ trouxe Camila Busnello para os holofotes. Apesar da sólida experiência e competência técnica de Camila Busnello, sua promoção definitiva gerou comentários internos devido ao relacionamento com Antonio Guerreiro, vice-presidente de Jornalismo, com quem se casará em junho. No entanto, vale destacar que Camila já era o rosto familiar que substituía Carolina em diversas ocasiões.
Veja como estão os bastidores:
Ver essa foto no Instagram

