Home
Entretenimento
Ex affair de Thomaz Costa expõe podres após denúncia de Tati Zaqui: "Somos vítimas"
Entretenimento

Ex affair de Thomaz Costa expõe podres após denúncia de Tati Zaqui: "Somos vítimas"

publisherLogo
Contigo!
20/05/2023 01h55
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50850/original/Contigo.png?1764196103
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Ex-affair de Thomaz Costa, a influenciadora Sophia Barclay detonou o ator nas redes sociais ao descobrir que Tati Zaqui denunciou o ex-namorado por agressão. Ela diz ter conversado com a funkeira nos últimos dias e se resolvido com ela, por ambas terem sofrido ao se relacionarem com o rapaz.

Em seu Twitter, a famosa abriu o coração e falou sobre os julgamentos que recebeu na época em que expôs na web o que viveu: "Ano passado quando expus tudo que sofri com Thomaz costa fui taxada de OPORTUNISTA e massacrada, foi necessário chegar ao pior pra acreditarem em mim", começou ela.

"Tati falou comigo alguns dias atrás e disse que agora acreditava em mim, que ele pague por isso, somos a vítima!!!", continuou Shopia. "Pra quem não sabe tive um relacionamento com esse embuste, um relacionamento escondido porque por eu ser TRANS ele me ocultava, contei tudo no meu insta e espero que ele PAGUE!", detonou ela.

Em setembro de 2022, a influenciadora havia desabafado ao ver que o ex-SBT foi confinado em A Fazenda 14, na Record. "Segundo ano que A Fazenda coloca um ex-contatinho meu na edição. Agora vocês irão ver o verdadeiro Thomaz Costa, transfóbico", lamentou.

MEDIDA PROTETIVA

A cantora Tati Zaqui conseguiu uma pedida protetiva contra o ex-namorado Thomaz Costa após denunciar o ator por violência doméstica e psicológica, lesões, ameaças e outros abusos. Segundo o colunista Leo Dias, o ex-SBT terá que manter uma distância de 500 metros da funkeira.

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo concedeu a medida à ex-A Fazenda através da 1ª Vara Criminal da comarca de São Caetano do Sul. “Entendo assim pertinentes as medidas requeridas de proibição de contato por qualquer meio entre o indiciado a vítima, bem como de ordem de respeito à distância de 500m entre eles, notadamente da residência e local de trabalho da vítima. Intime-se o indiciado para defesa sobre a concessão das medidas protetivas", diz o documento.

Leia a matéria original aqui.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também