Ex-BBB Sarah Andrade e Lucas Viana reatam mais uma vez: "Falta de vergonha"
Contigo!

Nesta sexta-feira (8), a ex-BBB Sarah Andrade e o ex-A Fazenda Lucas Viana surpreenderam os seguidores ao anunciarem que estão juntos novamente,
Uma semana após anunciarem o fim do relacionamento, eles resolveram dar mais uma chance ao amor. Em seu perfil, a loira foi mais reservada e compartilhou uma imagem em que aparece segurando a mão de um homem.
Por sua vez, o bonitão resolveu ser explícito e mostrou que estava no carro com a amada.
Nas redes sociais, a notícia dividiu opiniões. "Falta de vergonha", disparou uma admiradora. "Tão igual Maiara e Fernando", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Ninguém tem que gostar".
Veja:
É galera… eles voltaram, os mais temidos Sarah Andrade e Lucas Vianna. Vocês shippam esse casal turbulento? 😅 pic.twitter.com/rq9Xwc1DuU
— Central Reality (@centralreality) July 8, 2022
A falta de vergonha meu pai amado https://t.co/FkfnwRr49C
— Evi💚 (@Evilapada) July 8, 2022
Tão igual Maiara e Fernando
— Osmar (@Osmar_21) July 8, 2022
Acho lindo dois quem sabe da vida deles é eles ninguém tem que gostar ou não ou aprovar ou não pois a vida deles
— Sandra Souza (@SandraS65625634) July 8, 2022
DESABAFO!
Após participar do BBB21 na Globo, Sarah Andrade ascendeu ao estrelado e precisou mudar algumas coisas em sua vida.
Em entrevista ao PodDelas, no YouTube, a famosa explicou que começou a se podar em suas falas, já que pode ser cancelada por internautas por atos que podem mal interpretados.
