Home
Entretenimento
Ex-BBBs Paula Amorim e Breno Simões deixam maternidade com bebê Theo
Entretenimento

Ex-BBBs Paula Amorim e Breno Simões deixam maternidade com bebê Theo

publisherLogo
Contigo!
19/06/2022 14h35
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50850/original/Contigo.png?1764196103
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O casal de ex-BBBs Paula Amorim e Breno Simões deixou a maternidade com o bebê Theo neste domingo (19).

Sorridentes, mamãe e papai posaram com o pequeno ao saírem do hospital e voltar para casa após o parto, ocorrido na última quinta-feira (16).

Nas fotos, eles apostaram em um visual com tons terrosos e mostrou o rostinho do bebê recém-nascido.

Eles trocaram carinhos na saída da maternidade, posando para os fotógrafos de plantão no local. Os dois se conheceram no BBB18 e seguiram firmes no romance. Eles planejam se casar em 2022, mas a gravidez surpreendente interrompeu os planos momentaneamente. Confira:

Paula Amorim e Breno Simões com bebê

Paula Amorim e Breno Simões com bebê

Paula Amorim e Breno Simões com bebê

AMAMENTANDO

A ex-BBB Paula Amorim apareceu neste sábado (18) amamentando o bebê recém-nascido.

Ainda no hospital, a famosa fez uma selfie no espelho em que mostra o momento especial entre mãe e filho. O bebê Theo, com apenas dois dias de vida, aparece nos braços da mãe se alimentando. "Bom dia com meu bezerrinho", escreveu ela na imagem.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Paula Amorim (@paulaamorim)

Leia a matéria original aqui.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também