Ex de Amado Batista admite ter traído cantor e diz que também era traída

Contigo!








A influenciadora Layza Felizardo, de 24 anos, revelou detalhes conturbados sobre o relacionamento de cinco anos que manteve com o cantor Amado Batista, de 74. Em disputa judicial desde o fim de 2023 para comprovar a união estável, a jovem afirmou ter sido alvo de várias infidelidades do artista. Ela também admitiu ter cometido traição durante o período em que estiveram juntos. “Eu assumi para ele. Isso só aconteceu depois que peguei várias traições dele”, disse.
Segundo informações divulgadas pelo colunista Matheus Baldi, da IstoÉ Gente, a defesa do cantor estaria reunindo provas de uma suposta traição de Layza enquanto os dois viviam em um condomínio de luxo em Goiânia. Moradores relataram que a influenciadora teria feito desabafos em festas após beber, mencionando a intenção de se separar, mas que buscava “assegurar seus direitos como esposa”. Em resposta, ela reforçou possuir “diversas provas” das traições cometidas pelo cantor, classificando a situação como “chumbo trocado”.
Relacionamento marcado por idas e vindas
O romance começou em 2018, após um show em Careiro Castanho, no Amazonas, quando Layza tinha 18 anos. O namoro só foi oficializado em 2019 e terminou em 2023, com a justificativa de “diferenças de estilo de vida”. Desde a separação, os dois travam uma batalha nos tribunais envolvendo acusações e defesa de ambas as partes.
Atualmente, Amado Batista vive uma nova fase. Em março de 2025, ele se casou com a miss Mato Grosso Calita Franciele, de 23 anos, após assumir publicamente o romance no fim de 2024. Em entrevista ao programa The Noite, o cantor comentou a repercussão da relação: “A internet fala demais. Mas tô namorando sério, é verdade. Eu nunca fui namorador, mas precisamos namorar para ser feliz, não é?”
Leia também: Amado Batista é acusado de trair a esposa e detalhe choca a web: ‘Com uma…’



