Ex participante da Fazenda declara apoio aos ataques terroristas em Brasília: "Quebra tudo"
Contigo!

A depredação da Esplanada dos Ministérios em Brasília neste domingo (8) contou com alguns apoiadores nas redes sociais, como Gui Pádua, participante da Fazenda 4.
O ex-peão endossou os ataques ao publicar um vídeo dele mesmo em um paraquedas com a legenda dizendo: “Quebra tudo”.
Pelos stories, ele continuou o show de horrores ao proferir ofensas até mesmo para o ex-presidente, Jair Bolsonaro, político que o paraquedista supostamente apoia. “Bolsonaro, pacífico é o caralh* você saiu fora! Falou que ia morrer pelo Brasil e saiu fora”, se revoltou Gui.
“’Estão falando, ‘ah destruíram nosso patrimônio ‘(…) tá barato para caralh* reformar o Planalto, a filha da put* não queria reformar? Agora reforma direito vagabund* do caralh*”, disse o paraquedista se referindo as falas da primeira-dama, Janja Lula da Silva.
Vale lembrar que Gui Pádua fez uma participação tenebrosa no reality da Record. Além de causar confusões, o paraquedista logo caiu na sombra de outros peões com mais relevância naquela edição, como Monique Evans.
Ver essa foto no Instagram
OI?
Cássia Kiss saiu em defesa dos apoiadores de Jair Bolsonaro em relação à depredação do Congresso Nacional, afirmando que a violação dos patrimônios públicos foram feitos por "infiltrados" no movimento bolsonarista.
Segundo informações fornecidas pelo jornal Folha de S. Paulo, a atriz de bastante idade também disse que os apoiadores do ex-presidente estavam protestando pacificamente.
Fornecendo provas de sua teoria conspiratória, ela compartilhou um vídeo dos supostos infiltrados e autores do vandalismo em Brasília.
