Home
Entretenimento
Ex-namorada de Davi Brito rompe o silêncio e revela medo ao denunciá-lo por violência psicológica
Entretenimento

Ex-namorada de Davi Brito rompe o silêncio e revela medo ao denunciá-lo por violência psicológica

publisherLogo
Contigo!
19/04/2025 17h09
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16509715/original/open-uri20250419-17-x21gro?1745083947
©Reprodução/ Instagram
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A modelo amazonense Tamires Assis, de 34 anos, usou as redes sociais para se pronunciar pela primeira vez após a Justiça do Amazonas aceitar a denúncia do Ministério Público contra Davi Brito, campeão do Big Brother Brasil 24. O caso ganhou repercussão nacional, especialmente após Tamires relatar ter sido vítima de violência psicológica e ameaças por parte do ex-BBB.

Em uma publicação feita na noite da última quinta-feira (17), Tamires desabafou sobre o difícil processo de denunciar o ocorrido. “Eu tive muito medo de fazer essa denúncia, mas não importa quem esteja do outro lado, nós somos mulheres. Toda mulher que sofre violência, seja ela psicológica, seja ela física, qualquer tipo de violência, tenha coragem de lutar pela vida de vocês”, escreveu a modelo.

A denúncia contra Davi foi aceita no dia 8 de abril, tornando o ex-BBB réu no processo. Segundo o Ministério Público do Amazonas (MPAM), as investigações apontam para indícios de violência psicológica praticada por Davi contra Tamires, motivando a abertura do processo judicial.

Ex-BBB Davi Brito vira réu na Justiça por violência psicológica após ameaçar ex com arma

O campeão do Big Brother Brasil 24, Davi Brito, está sendo processado por violência psicológica contra a modelo amazonense Tamires Assis. A denúncia foi aceita pela Justiça do Amazonas no dia 8 de abril deste ano, após a modelo acusá-lo de ameaçá-la com uma arma de fogo durante uma videochamada. Segundo a decisão da juíza Ana Lorena Teixeira Gazzineo, que conduz o caso, o comportamento do ex-BBB configura violência de gênero. A informação foi confirmada pela Rede Amazônica nesta quarta-feira (16).

O episódio teria ocorrido em julho de 2024, logo após Davi e Tamires se conhecerem no Festival Folclórico de Parintins e viverem um breve relacionamento. A modelo afirma que, durante uma chamada de vídeo, o ex-BBB apontou uma arma para ela. Um print da tela, registrado por Tamires, mostra o momento da ameaça. Continue lendo aqui!

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também