Home
Entretenimento
Felipe Neto detona discurso relâmpago de Bolsonaro após derrota: "Patético"
Entretenimento

Felipe Neto detona discurso relâmpago de Bolsonaro após derrota: "Patético"

publisherLogo
Contigo!
01/11/2022 20h15
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50850/original/Contigo.png?1764196103
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O influenciador Felipe Neto usou suas redes sociais nesta terça-feira (01) para criticar o presidente Bolsonaro.

Derrotado nas eleições por Lula, Bolsonaro se manteve em silêncio por quase 48 horas após o resultado. Na tarde desta terça-feira (01), ele decidiu se pronunciar, mas foi breve no seu discurso.

Em seu perfil, Felipe Neto criticou: "O cara tá discursando achando que ainda tá disputando eleição. Que patético. Você perdeu!".

Em outra postagem, ele disparou: "Bolsonaro frouxo". Em mais uma, ele comentou que o discurso foi muito curto: "Inacreditável, até presidente da república agora faz discurso em formato de Short pra caber no TikTok".

"O discurso do Bolsonaro foi igual à Constituição dele. Só tem 4 linhas", comentou ele em mais uma postagem.

QUEBROU O SILÊNCIO

O presidente Jair Bolsonaro se pronunciou nesta terça-feira (1) pela primeira vez após o resultado das eleições presidenciais. Derrotado no segundo turno, ele quebrou o silêncio.

No discurso, ele agradeceu a votação que recebeu - foram 58 milhões de votos - e insinuou que as atuais manifestações de apoiadores que se espalharam pelo Brasil foi resultado de insatisfações. 

Ele condenou os bloqueios e comparações as ações com o que ele diz ser um comportamento de esqueda.

Leia a matéria original aqui.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também