Filho de Marcelo Rezende acusa Universal de tentar extorquir o pai no leito da morte
Contigo!

Após cinco anos da morte do jornalista Marcelo Rezende, seu filho Diego Esteves veio a público e acusou bispos da Igreja Universal do Reino de Deus de tentarem extorquir seu pai quando estava à beira da morte.
Em entrevista ao programa A La Tarde, do canal argentino América TV, o jornalista afirmou que os religiosos teriam pressionado o apresentador a se internar no Hospital Moriah como pretexto para tentar pegar sua herança.
"Ele foi internado, mas não queria se internar. Ele acreditava em terapias alternativas e estava em seu direito de morrer como 'caralho' quisesse", começou ele.
Na época, ele chegou a ser alertado por uma funcionária que trabalhava no centro médico.
"Ela olhou para mim e me disse: 'Diego, por favor, tire o seu pai daqui. Acabaram de chegar dois bispos da igreja, autoridades máximas de lá, para o seu pai e estão perguntando, com ele morimbundo, se ele vai doar tudo ou não. Se ele iria ou não doar tudo para a igreja'", relatou.
A situação teria acontecido no dia 15 de setembro de 2017, exatamente um dia antes de Marcelo Rezende morrer. Ele lutava contra um câncer no pâncreas. "Obviamente, o meu pai nunca disse que sim porque morreu no dia seguinte", completou.
LEMBRANÇA
Geraldo Luís preparou uma homenagem de apertar o coração.
O apresentador compartilhou um lindo vídeo em seu perfil nas redes sociais para relembrar os quatro anos desde o falecimento de Marcelo Rezende.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.

