Home
Entretenimento
Gabriela Pugliesi desabafa sobre autoestima após dar à luz ao primeiro filho: "Paciência"
Entretenimento

Gabriela Pugliesi desabafa sobre autoestima após dar à luz ao primeiro filho: "Paciência"

publisherLogo
Contigo!
12/12/2022 23h02
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50850/original/Contigo.png?1764196103
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Gabriela Pugliesi deu à luz ao primeiro filho, Lion, apenas um mês atrás e confessou aos seguidores nesta segunda-feira (12) como estava se sentindo em relação ao próprio corpo. 

Em uma caixinha de perguntas, a influenciadora foi perguntada por uma internauta como estava sua autoestima e como estava se sentindo fisicamente nessa fase do pós-parto. 

Aproveitando a deixa, ela respondeu que não esteve refletindo muito sobre o assunto. "No pouco tempo que tenho para pensar na minha autoestima, ela está ok. Não estou me achando maravilhosa que nem estava me achando grávida, nem estou me achando um lixo. Eu estou muito paciente comigo", começou Gabi.

A influenciadora também menciona que o foco não está mais na própria estética, como era visível em seu conteúdo, mas o autocuidado está presente e voltando para a rotina. "Foram 37 anos cuidando de mim exclusivamente! Agora a prioridade não é meu corpo, embora eu queira perder o que ganhei na gestação. Não tenho pressa, não estou focada nisso. Mas no tempo que dá, me cuido", adicionou ela.

Finalizando, a influenciadora assume que mesmo com a mudança não tem arrependimentos na maternidade dizendo: "Corpo, já, já volta. Esta fase que estou vivendo com meu filho não volta nunca mais".

Mídia de Gabriela Pugliesi

QUE AMOR!

Comemorando o primeiro mês de vida de Lion, Gabriela Pugliesi fez uma festinha para o filho e encheu as redes sociais de fofura ao compartilhar alguns cliques. 

Ao lado do neném vestido de leãozinho e do namorado e pai do bebê, Túlio Dek, Pugliesi encantou os seguidores na publicação. "Jamais farei mesversario! Primeiro mês do nosso mini Dek expressivo", brincou ela na legenda. 

Leia a matéria original aqui.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também