Home
Entretenimento
Gente? Karina Bacchi desabafa após boatos envolvendo a Bíblia: "Quem me dera"
Entretenimento

Gente? Karina Bacchi desabafa após boatos envolvendo a Bíblia: "Quem me dera"

publisherLogo
Contigo!
21/05/2022 13h57
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15015785/original/open-uri20220521-19-125w34c?1653142011
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A apresentadora Karina Bacchi desabafou neste sábado (21) e negou que esteja lendo a Bíblia por dez horas ao dia. Ela rebateu os rumores em uma publicação em seu perfil.

Ela desabafou e disse que o tempo que passa estudando o livro sagrado não é referência.

"Ser cristã não é sobre o 'tempo de Bíblia' que dedicamos e sim o quanto a compreendemos e colocamos em prática em nosso cotidiano", refletiu ela.

Ela seguiu desabafando. "Não importa se você lê a Bíblia 10 minutos ou 10 horas por dia. Importa sim o quanto a vivência. 24 horas seria o ideal", finalizou.

O colunista Leo Dias foi quem divulgou a informação do fim do casamento da atriz. Apesar do casal ainda não ter confirmado o fim, o relacionamento teria terminado há mais de um mês e o divórcio já foi até mesmo assinado. Segundo o jornalista, amigos próximos ao casal contaram que apesar do agora ex-casal ter conseguido driblar uma crise no ano passado, desta vez o término é definitivo. Ele apontou que o "fanatismo religioso" da loira teria sido o estopim para o término.

DESABAFO

A atriz Karina Bacchi desabafou nas redes sociais nesta quinta-feira (19). Após boatos de que seu casamento com o empresário Amaury Nunes chegou ao fim, ela se apegou à fé. Em uma publicação nas redes sociais, ela escolheu bem as palavras e deixou os seguidores impactados.

"Bom dia! Deem graças ao senhor! Seu amor leal dura pra sempre! Ele intercede pelos justos, ele está acima de todos e de tudo. Digno de toda honra e todo louvor. Uns zombam, outros creem", disparou ela.

Veja:

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também