Gisele Bündchen e Tom Brady fazem homenagem emocionante no aniversário do filho: “Novo adolescente”
Contigo!

Gisele Bündchen e Tom Brady usaram as redes sociais nesta quinta-feira (8) para fazer uma homenagem ao filho, Benjamin, que está completando 13 anos.
Por meio de seu Instagram oficial, a modelo compartilhou algumas fotos lindas do filho e celebrou mais um ano de vida do primogênito. Apaixonada, a mãe coruja também comentou sobre a chegada da adolescência e abriu seu coração na legenda da publicação.
“Temos um novo adolescente em casa! Feliz aniversário meu anjo! Tenho muito orgulho do jovem amável, amoroso e corajoso que você é. Obrigada por trazer tanta alegria para nossas vidas. Nós te amamos muito!”, escreveu ela.
O pai de Benjamin também fez uma homenagem e, ao compartilhar uma foto do menino, abriu seu coração. “Feliz aniversário de 13 anos para o mais novo adolescente. Você é tão especial e amado. Não há presente maior do que ser seu pai. Nós te amamos muito Benny”, escreveu Tom Brady.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Tal mãe, tal filha!
Discreta quando o assunto é vida pessoal, a modelo Gisele Bündchen compartilhou uma sequência de cliques raríssima ao lado da herdeira mais nova, a pequena Vivian Lake, que completou 10 anos de vida na última segunda-feira (05).
Nas redes sociais, a musa brasileira fez uma linda homenagem à menina, fruto de seu relacionamento com o jogador de futebol americano Tom Brady, com quem ela também tem Benjamin, de 12 anos. Na legenda, ela declarou todo seu carinho e amor pela herdeira.
“Feliz aniversário de 10 anos, minha pequena! Obrigada por ser um raio de sol em nossas vidas e por sempre espalhar tanto amor ao seu redor. Nós te amamos muito!”, escreveu ela, exibindo momento com a menina na praia, em casa e em meio a alguns cavalos.


