Home
Entretenimento
Gisele Bündchen esquece português e Ana Maria Braga alfineta: "É americana"
Entretenimento

Gisele Bündchen esquece português e Ana Maria Braga alfineta: "É americana"

publisherLogo
Contigo!
19/04/2024 16h50
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16172918/original/open-uri20240419-18-njgna4?1713545823
©Reprodução/TV Globo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na manhã desta sexta-feira (19), durante o Mais Você, a modelo Gisele Bündchen divertiu os telespectadores ao esquecer palavras em português enquanto era entrevistada pela apresentadora Ana Maria Braga - que também não perdoou e deu uma alfinetada daquelas.

Fora do Brasil há quase 30 anos, a supermodelo teve dificuldade para se lembrar de alguns termos, como "papel-manteiga", "encontros para brincar", "silicone", "castanha", e "vegetais assados", substituindo-os pelas palavras equivalentes em inglês. Entretanto, foi só quando a musa falou "green house", se referindo a uma estufa, que a comandante do matinal resolveu apontar o detalhe.

"Já é quase uma americana, né? São muitos anos fora", ressaltou a comunicadora. Gisele, então, ressaltou o tempo que está fora do país natal: "Eu saí de casa com 14 anos. No ano que vem, farei 44 anos de idade, então serão 30 fora do Brasil. Às vezes, as palavras me faltam, mas o Brasil nunca sairá de mim".

Apesar da distância com o Brasil, a modelo contou que alfabetizou os herdeiros Benjamin e Vivian, de 14 e 11 anos, também em português. "Os meus filhos falam português fluente. Sou muito unida e muito conectada com a minha família, acho que família é isso, a nossa base", relatou ela.

Vale lembrar que as duas crianças são frutos do antigo casamento de Gisele Bündchen com o jogador de futebol americano Tom Brady. Os dois anunciaram o fim do relacionamento em outubro de 2022, após 13 anos de união.

DESABAFO

Aos 43 anos, Gisele Bündchen abriu o coração e voltou a falar sobre o que a fez parar de fumar e beber definitivamente. Ela resolveu mudar os hábitos alimentares e cuidar da própria saúde após sofrer uma forte crise do pânico, que relembra até hoje e entende como um importante recomeço em sua vida.

Em entrevista para o canal da Angélica, no YouTube, a modelo desabafou: "Quando tive ataque de pânico eu tive que fazer um recomeço, meu sistema nervoso estava completamente 'desligado'. Eu tiver que parar com o álcool, com café, qualquer alimento que se transformasse em açúcar no meu corpo", começou ela.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também