Home
Entretenimento
Globo correu para substituir ator após prisão por crime escandaloso
Entretenimento

Globo correu para substituir ator após prisão por crime escandaloso

publisherLogo
Contigo!
21/02/2024 20h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16067979/original/open-uri20240221-18-writev?1708545788
©(Foto: Reprodução/TV Globo)
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Uma situação assustadora fez a Globo correr para substituir um ator, em uma de suas novelas de sucesso, após crime escandaloso. Jackson Antunes foi escalado para viver Arduíno Barreto em Todas as Flores, superprodução original Globoplay. O malvadão também chamado de Galo, era o aliado da vilã Zoé (Regina Casé), nas questões do tráfico humano. O veterano ocupou o posto de José Dumont, preso em setembro de 2022, acusado de armazenar material de pornografia infantil.

O ex-global preso em flagrante, acusado de guardar 240 fotos e vídeos em celulares e computadores, foi condenado a 1 ano e 10 dias de reclusão em regime aberto. Outra questão horripilante, foi a Polícia Civil ter que investigar imagens de uma câmera de segurança, flagrando o ex-contratado da emissora beijando e aliciando um menino de 12 anos. Jackson Antunes, atualmente em Renascer, precisou regravar cenas que já haviam sido feitas pelo artista. Dumont esteve em Corpo a Corpo, Pantanal, Olho por Olho, Terra Nostra, América e Nos Tempos do Imperador.

Leia também: Filho de Huck e Angélica 'encarna' ovelha negra da família e chama atenção

Antunes que interpretou o matador Damião na primeira versão da trama, retornou com tudo no remake. O ator e cantor agora vive Deocleciano, na segunda fase da trama, braço direito de José Inocêncio (Marcos Palmeira). Com a oportunidade de gravar Renascer em dose dupla, o famoso celebrou em entrevista à emissora: “Receber o convite para fazer o Deocleciano foi uma das alegrias mais genuínas que o coração deste caboclo sentiu. Tem sabores muito especiais".

"Primeiro, Renascer foi a novela que eu fiz há 30 anos e fui tão bem recebido pelo nosso Deocleciano, Roberto Bonfim, que virou um grande amigo. Ele era referência para mim de talento, de ser humano. Acho que o meu coração palpitou tão feliz com este convite", completou Jackson radiante com o presente que recebeu. 

(José Dumont - Foto: Reprodução/Record TV)

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também