Home
Entretenimento
Homem tatua nome de musa do 'Only Fans' em troca de inscrição vitalícia
Entretenimento

Homem tatua nome de musa do 'Only Fans' em troca de inscrição vitalícia

publisherLogo
Contigo!
04/10/2023 21h43
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15805421/original/open-uri20231004-18-37i4s4?1696456633
©Reprodução/Tik Tok/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Um homem resolveu eternizar na pele o nome da influenciadora australiana Minki Minna, de 22 anos, em troca de uma inscrição vitalícia gratuita para o perfil da jovem na plataforma de conteúdo adulto 'Only Fans'. Ela registrou o momento e publicou nas redes sociais.

"Meu Deus, esse cara que eu conheci há 20 minutos vai tatuar o meu nome no pulso caso eu lhe dê uma inscrição vitalícia para o meu 'Only Fans'", escreveu a moça no início no vídeo. Em seguida, ela mostrou o estúdio de tatuagem, o rapaz assinando o termo de responsabilidade e pagando pelo trabalho. 

Ele tatuou o nome da jovem acompanhado por um coração no pulso. Conforme prometido, Minna mandou um acesso gratuito para o homem. Na seção de comentários do post, usuários da Tik Tok se surpreenderam com a atitude do fã.

"Será uma coisa ótima explicar para qualquer futura namorada", escreveu um. "Isso é realmente uma loucura", disse outro. Um terceiro deu uma sugestão ao moço: "Agora é comprar um cachorro ou gato e chamá-lo de minki".

DRAG QUEEN É PRESA APÓS FAZER ORAÇÃO VESTIDA DE JESUS DURANTE APRESENTAÇÃO

Uma artista drag queen, natural das Filipinas, foi presa após se fantasiar como Jesus Cristo e rezar o Pai-Nosso durante uma performance, realizada em julho deste ano. Amadeus Fernando Pagente, de 33 anos, com o nome de drag Pura Luka Vega, declarou que estava expressando a sua arte. 

De acordo com o mandado de prisão emitido pela Polícia de Manila, Pagente foi preso sob a acusação de "doutrinas imorais, publicações e exposições obscenas e shows indecentes". Segundo denúncias de grupos religiosos, ele teria cantado, dançado e rebolado ao som de uma música religiosa.

Conforme um censo populacional divulgado em 2023, 78.8% da população filipina é praticante do Catolicismo. Uma carta emitida pela câmara da província de Bukidnon, que, assim como outras, considerou Pagente como 'persona non grata', disse que os atos do intérprete: “rebaixam a sensibilidade dos nossos irmãos e irmãs cristãos e ofendem profundamente a fé de milhões de filipinos”

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também