Indignada, Virgínia Fonseca denuncia ataques contra Maria Flor: "Chamou de feia"

Contigo!








Na noite do último sábado (29), a influenciadora Virginia Fonseca surgiu indignada nas redes sociais para denunciar os ataques que a filha recém-nascida Maria Flor recebeu.
Ao lado do cantor Zé Felipe, a criadora de conteúdo contou que o pai da herdeira estava fora de si ao se deparar com comentários maldosos a respeito da menina.
"Zé Felipe está P da vida com a mulher que falou que a Maria Flor é feia", começou ela, gravando o companheiro de cara fechada.
E continuou: "Não vou mentir, fiquei brava na hora, mas já passou a raiva porque eu entendi que uma pessoa para fazer um comentário desses é mal amada".
A mamãe tentou ignorar o ataque, mas reforçou que o pai da menina não gostou nada da situação. "Não vou ficar com raiva, estou com dó. Vou abstrair, esquecer esse post dela e pronto. Mas o Zé Felipe está possesso", completou.
Veja:
EITA
Neste sábado (29), a influenciadora Virgínia Fonseca surpreendeu os seguidores ao mostrar que colocou a pequena Maria Flor, de acaba de completar uma semana de vida, para fazer seu primeiro trabalho com publicidade.
A loira abriu uma marca de produtos voltados para bebês e colocou a filha recém-nascida para divulgar a empresa. Na imagem, ela aparece deitadinha ao lado dos produtos em questão.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.



