Influenciadora tem casa invadida e é morta no subúrbio de Salvador
Contigo!

O influencer Caíque de Brito Gonzaga, conhecido como Kakay Brito, de 26 anos, foi executado a tiros na madrugada desta quinta-feira (4), no bairro do Lobato, subúrbio de Salvador. Segundo relatos da Polícia Civil, homens armados invadiram a residência da vítima e efetuaram os disparos, fugindo em seguida.
Com mais de 50 mil seguidores em uma das redes sociais, Kakay Brito foi socorrido por um primo e levado às pressas para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos graves ferimentos. A investigação do caso está a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que ainda não divulgou a motivação do crime nem a identidade dos suspeitos.
Um dia antes de sua morte, Kakay havia usado a ferramenta “stories” do Instagram para lamentar o falecimento de um amigo. Em um de seus últimos posts, ele escreveu: “Vidas, amanhã apareço aqui. Não estou bem”. Nas redes sociais, o influenciador se identificava como CEO do “Paredão dos Blogs” e costumava compartilhar fotos e vídeos de viagens.
Ver essa foto no Instagram
Caso chocante em Salvador
Nesta semana, outro caso chocou a população de Salvador: a morte de uma mulher de 31 anos. Identificada como Lilia Alves da Costa, ela recebeu a descarga elétrica ao tentar resgatar uma pipa presa nos fios de energia.
A jovem chegou a ser atendida pela equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), que fez os primeiros socorros para tentar reanimá-la. No entanto, ela não resistiu e faleceu.
“As crianças não devem soltar pipas sem a supervisão de um adulto. Mesmo a brincadeira como uma pipa parecer inofensiva, próximo da rede elétrica, ela pode ser fatal”, alertou a gerente de Saúde e Segurança da Neoenergia Coelba, Rose Menezes, ao G1.
Leia mais: Luan Pereira volta a falar da polêmica com Dado Dolabella: ‘Um doido’

