Home
Entretenimento
Isabella Scherer sai sozinha pela primeira vez após nascimento dos gêmeos: "No silêncio"
Entretenimento

Isabella Scherer sai sozinha pela primeira vez após nascimento dos gêmeos: "No silêncio"

publisherLogo
Contigo!
10/10/2022 21h39
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50850/original/Contigo.png?1764196103
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (10), a chef de cozinha Isabella Scherer desabafou sobre sua primeira saída sozinha após o nascimento dos gêmeos Mel e Bento, que nasceram no dia 29 de agosto.

Através de uma sequência de Stories no Instagram, ela contou que hoje é a primeira vez que sai de casa sozinha em muito tempo.

“Essa é a primeira vez que eu saio de casa sozinha, sem o Rodrigo comigo, sem a minha mãe ou sem algum amigo. E eu tô aqui no silêncio do carro, e eu me toquei que faz MUITO tempo que eu não fico sozinha. Porque mesmo no final da gravidez, como a qualquer momento eu podia entrar em trabalho de parto, eu também não ficava sozinha”, desabafou.

EXPLICOU

Irmã mais velha de Brenda, filha da ex-o Tchan Sheila Mello com o nadador Fernando Scherer, seu pai, a atriz Isabella Scherer precisou se explicar após dizer que era filha única.

Em uma sequência de cliques compartilhada em seu perfil das redes sociais, a artista justificou o motivo de ter usado o termo ‘filha única’, mesmo tendo uma irmã mais nova. Mãe de gêmeos, ela explicou que a diferença de idade entre ela e a caçula é de 15 anos, e que elas não chegaram a morar juntas.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

 
 

Leia a matéria original aqui.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também