Joelma é processada por fã revoltada; saiba o motivo
Contigo!

A cantora Joelma está sendo processada por uma fã devido ao cancelamento do cruzeiro “Isso é Calypso em Alto Mar”. A ação judicial, iniciada este ano, aponta o nome da artista, sua empresa J. Music, e a organizadora do evento, Sun7Live, como réus.
Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, a fã, Camila Sobral Pulise, alegou que comprou uma cabine no cruzeiro por R$ 4,7 mil e que não recebeu o reembolso após o cancelamento. Ela pede indenizações que, somadas, chegam a R$ 55 mil. Além do valor, ela solicitou ao juiz que a cantora grave um DVD especial para os fãs afetados e que os réus se retratem publicamente.
A defesa de Joelma e de sua empresa J. Music afirmou que as responsabilidades pelo cruzeiro eram da Sun7Live. Segundo o documento, a J. Music foi contratada apenas para realizar três shows no navio. A cantora explicou que a Sun7Live não cumpriu o contrato e não pagou pelo cachê dos shows, levando a uma rescisão contratual.
A defesa de Joelma afirmou que não tem responsabilidade pelo prejuízo da fã e que todo o episódio é resultado da ação da Sun7Live. Joelma e sua empresa também disseram que outros processos semelhantes terminaram com a sua absolvição e a condenação exclusiva da organizadora do evento.
Ver essa foto no Instagram
Como está Joelma? Cantora atualiza estado de saúde após ser internada às pressas
A cantora Joelma foi internada no último domingo (27) em Goiânia, após apresentar um desconforto abdominal. Após exames realizados no Hospital Israelita Albert Einstein, ela foi diagnosticada com infecção urinária e precisou cancelar todos os compromissos profissionais, incluindo sua participação no especial de 60 anos da TV Globo, realizado na segunda-feira (28).
A informação foi confirmada por meio de um comunicado publicado nas redes sociais da artista, que explicou o motivo da ausência no evento e atualizou seu estado de saúde.
