Latino sofre ameaças do próprio filho dependente químico e expõe agressão

Contigo!






Latino usou suas redes sociais nesta terça-feira (20) para desabafar sobre uma situação bastante delicada envolvendo um de seus dez filhos. O artista não expôs nomes, mas revelou que o rapaz de 27 anos sofre de dependência química e resolveu contar tudo o que está passando com ele desde que o conheceu.
Polêmica envolvendo filho de Latino
O cantor revelou que ficou sabendo do menino quando ele já tinha 18 anos e o levou para morar com ele. "Trouxe ele pra perto, empreguei ele em vários lugares, pedi ajuda pra várias pessoas inclusive para minha propria banda. Trouxe ele pra trabalhar comigo", conta Latino no início do vídeo. Entretanto, ele começou a perceber que o filho causava inúmeras situações delicadas.
"Inclusive agredido minha mulher, a minha atual mulher quando ela tava com as cordas vocais operadas. Ele trouxe o covid para dentro de casa", expôs. "Até que eu entendi que o problema desse meu filho não era só a questão de ter ficado anos e anos longe do pai, ele tinha um problema mais sério do que isso que era a dependência química".
Para o artista, as dores passadas do jovem não justificam o seu vício em bebida e drogas. "Pude perceber que nesse desvio de caráter que ele tem, na sua sociopatia... Até expulsei ele de casa, falei que não dava pra conviver comigo por 'n' motivos", contou Latino no desabafo. Após mandar o rapaz para sua mãe biológica, ela também tentou lidar com a situação, mas expulsou o jovem de casa, que foi morar na rua.
Desabafo de Latino
"Mais uma vez, eu por pena, trouxe ele de volta pra morar na minha casa e aí ele causou inúmeras situações pesadas e desconfortos aqui em casa que eu não podia segurar mais ele aqui", afirmou. "Tudo o que ele queria era se drogar e beber". Após mais uma conversa com a mãe de seu filho, eles decidiram ajudar novamente o rapaz, levá-lo para a igreja e colocá-lo em mais um emprego. Entretanto, a mulher encontrou o filho em um bar e, após tirar satisfação, acabou sendo agredida.
"Ela chamou a policia, ele entrou em um ônibus e foi embora". Sincero, Latino continuou: "Eu estou cansado de ser estorquido pelo meu filho. Não aguento mais. Ele vivia dizendo que se ele abrisse a boca para falar mal de mim que as pessoas poderiam acreditar nele (...) passei a vida inteira dando dinheiro para ele".
No desabafo, o famoso ainda diz se sentir culpado pela ausiência na adolescência do filho, onde poderia ter instruído e ajudado. Seu medo é que, após inúmeras ameaças, o jovem leve a história para a mídia e, por isso, resolveu expô-la com a sua versão.
Leia mais: Diretora da Globo acusada de ser grossa deixa comando de novela, diz site


