Home
Entretenimento
Leo Dias sai do SBT e fecha com a Band; saiba o salário na nova emissora
Entretenimento

Leo Dias sai do SBT e fecha com a Band; saiba o salário na nova emissora

publisherLogo
Contigo!
25/07/2025 10h46
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16568480/original/open-uri20250725-35-hmfhjk?1753440908
©Reprodução/ SBT
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O jornalista e apresentador Leo Dias encerrou oficialmente sua passagem pelo SBT. Nesta quarta-feira (24), ele comunicou sua saída ao executivo Rinaldi Faria, da Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo da emissora. Conhecido por sua atuação no programa Fofocalizando, onde dividia a bancada com Cariúcha, Gaby Cabrini e Gabriel Cartolano, Leo agora inicia uma nova etapa profissional na Band.

Segundo apuração da colunista Fábia Oliveira do Metrópoles, o apresentador chega ao canal do Morumbi com grande destaque e assumirá três frentes diferentes. Uma das atrações será o retorno do clássico Cara a Cara, programa de entrevistas que foi sucesso entre o fim dos anos 1980 e o início dos anos 1990, originalmente apresentado por Marília Gabriela. Leo também fará parte do vespertino Melhor da Tarde, atualmente sob o comando de Pâmela Lucciola.

Além das duas atrações fixas, o jornalista será responsável por comandar o Band Folia, a tradicional cobertura carnavalesca da emissora. Para cumprir essa agenda cheia, Leo Dias foi contratado com um salário de R$ 200 mil mensais, consolidando-se como uma das principais apostas do canal de João Carlos Saad para renovar sua grade.

Os indícios de sua saída do SBT já circulavam nos bastidores havia semanas, especialmente após seu afastamento do Fofocalizando. Nesse período, a emissora testou substituições, como a influenciadora Thayse Teixeira e até um apresentador desenvolvido por inteligência artificial.

LEO DIAS CONFESSA RECAÍDA E VÍCIO EM DROGAS

Em entrevista ao programa No Alvo, exibido em 21 de julho de 2025, o jornalista Léo Dias, de 50 anos, abriu o coração ao discutir sua longa batalha contra a dependência química: "o processo de recuperação é contínuo", declarou com sinceridade e emoção.

O momento mais intenso: carnaval de 2012

Ele relembrou que, em 2012, durante o Carnaval, desapareceu da cobertura da Sapucaí por quatro dias, mas se internou voluntariamente em uma clínica de reabilitação na quarta-feira de cinzas, andando sozinho por ruas do Rio até chegar ao local. CONTINUE LENDO AQUI.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também