Home
Entretenimento
Luisa Marilac se revolta após ser confundida com assassina no SPTV: "Errou muito"
Entretenimento

Luisa Marilac se revolta após ser confundida com assassina no SPTV: "Errou muito"

publisherLogo
Contigo!
31/08/2022 11h53
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50850/original/Contigo.png?1764196103
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na última terça-feira (31), a youtuber Luisa Marilac entrou em choque ao ter sua imagem atribuída erroneamente ao assassinato de um homem que foi noticiado no SPTV, jornal local da TV Globo em São Paulo.

Enquanto a notícia era veiculada, os editores do programa se confundiram e transmitiram um vídeo da criadora de conteúdo digital como se fosse a responsável pelo crime em questão - o que não é verdade.

"Que susto foi esse que eu tomei? Estou com medo de ficar com a cara na porta da minha casa. As pessoas estão me chamando de assassina […] parece que são malucas, a gente vive num mundo muito doido, a internet é muito doida. A Globo errou muito comigo, a gente não vê a Globo se retratando", disparou a influenciadora à coluna de Leo Dias, do Metrópoles.

Assim que a matéria foi ao ar, Luisa Marilac começou a receber ligações e visitas em sua casa. Agora, ela teme pela própria segurança.

"Em minutos já começou a vir gente na minha porta e o telefone não parou de tocar. Querem saber o que aconteceu, mas eu também estou querendo entender o que aconteceu. Eu não consegui digerir ainda ou o que tomar o que não tomar e qual a gravidade disso. Eu estou com medo de ficar até em casa", continuou.

A youtuber chegou a perder seguidores nas redes sociais, mas o pior é a mancha que isso deixou em sua reputação. "Estou sendo massacrada nas redes sociais, perdendo seguidores, mas isso é o de menos. Quem me conhece sabe da minha índole, o meu caráter, está ali todo dia comigo e sabe que essa porcaria aí é uma mentira", completou.

O caso em questão aconteceu em São Bernardo do Campo. Uma mulher transexual de 49 anos teria assassinado um rapaz e assumido sua identidade para ter acesso aos bens.

Para quem não se lembra, Luisa Marilac ficou conhecida após viralizar há alguns anos com o vídeo tomando "bons drinks" em uma piscina. Desde então, ela se dedica ao canal no YouTube e tem uma carreira como escritora e ativista LGBT.

EITA!

Luisa Marilac fez algumas revelações a respeito da maneira que foi tratada por Eliana.

Em seu livro, Eu, Travesti, Luisa conta vários causos que marcaram sua trajetória, desde os ataques físicos, com direito a sete facadas e incluiu interações com famosas como Eliana e Luciana Gimenez.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também