Home
Entretenimento
Luto! Morre aos 60 anos Willian Araújo, ex-integrante do grupo Molejo
Entretenimento

Luto! Morre aos 60 anos Willian Araújo, ex-integrante do grupo Molejo

publisherLogo
Contigo!
11/04/2026 18h01
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16718157/original/open-uri20260411-42-1j7u9b6?1775931005
©(Reprodução: Instagram)
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Willian Augusto Freire de Araújo, ex-integrante do grupo de pagode, Molejo, faleceu nessa última sexta-feira (10), aos 60 anos. O músico que faz parte da primeira formação do grupo, teve sua morte revelada pelo perfil oficial da banda nas redes sociais, que fez uma homenagem para Willian e celebrou sua trajetória na indústria musical.

Homenagem do grupo

“Com profunda tristeza, nos despedimos de nosso querido amigo e irmão, Willian Araújo. Nossas condolências à sua família neste momento difícil”, lamentou o perfil do Molejo, em uma publicação feita em homenagem para o artista.

Participando de sucessos da banda, como Não Quero Saber de Tititi, Família e Brincadeira de Criança. “Agradecemos por ter feito parte da 1ª formação do Molejo, onde sua voz e talento brilharam em nossos primeiros CDs, eternizando sucessos que marcaram a década de 90”, completou o comunicado.

“Que Deus o tenha em um lugar de paz e luz. Sua música e legado viverão para sempre em nossas memórias. Obrigado por tudo, Willian”, finalizaram, lamentando a morte repentina do famoso.

A cerimônia de sepultamento do artista aconteceu no Cemitério do Pechincha, em Jacarepaguá, Zona Sudoeste do Rio, na Capela C, às 14h deste sábado (11). A causa da morte de Willian não foi revelada.
 

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Um post compartilhado por Grupo Molejo (@molejooficial)

 

Ex-companheiro de Carlos Filhar explica ausência no velório e faz revelação

Arthur Borges, influenciador digital, se manifestou por meio das redes sociais após a morte de Carlos Filhar, registrada na última terça-feira (7). Em um depoimento carregado de emoção, ele justificou sua ausência no velório do ex-companheiro e fez um apelo por respeito diante do período de luto.

Ao iniciar o pronunciamento, Arthur contou que refletiu bastante antes de falar publicamente e destacou que precisava de um tempo mais reservado para lidar com a perda. “Eu pensei muito antes de aparecer aqui. Era pra mim poder ter espaço e tempo pra poder viver meu luto. O final trágico que tudo isso tomou não se mede ao último acontecimento, isso é só a ponta do iceberg.”

Leia a matéria original aqui.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também