Home
Entretenimento
Mãe de Bia Miranda ataca genro e diz que ele está se fingindo de pobre: "Se faz"
Entretenimento

Mãe de Bia Miranda ataca genro e diz que ele está se fingindo de pobre: "Se faz"

publisherLogo
Contigo!
12/12/2022 18h59
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50850/original/Contigo.png?1764196103
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Jenny Miranda voltou a dar o que falar ao detonar Gabriel Roza, namorado de sua filha, Bia Miranda. É que a influenciadora não conseguiu ficar calada ao ver registros feitos por Tiago Ramos e PétalaBarreiros no último final de semana, onde eles levaram o rapaz para comprar alianças de noivado.

A filha postiça de Gretchen acusou o jovem de fingir ser pobre para comover internautas nas redes sociais. Ao sair com os ex-A Fazenda, o namorado de Bia apareceu com uma camiseta furada, além de afirmar nunca ter andado em um carro de luxo ou escala rolante.

"O que é isso? É um conto de fadas? Só pode, né gente? Pelo amor de Deus! Eu ia ficar quieta, tem muita coisa que eu quero engolir, mas eu não consigo", começou Jenny. Em seguida, ela deu detalhes de vezes em que saiu com o rapaz, desmentindo a versão que ele vem contando na web.

"Gabriel, eu te levei na maior balada do Rio de Janeiro, você pegou várias roupas de marca, chapéu, boné, blusa, shorts. Aprendeu a tomar das melhores bebidas comigo, andou de carro de luxo. Agora se faz de coitado, de que nunca andou de carro de luxo, nunca andou de escada rolante. Pelo amor de Deus!", acusou.

DESABAFO

O goleiro da Seleção brasileira Alisson Becker decidiu se pronunciar sobre a saída do Brasil da Copa do Mundo, após a derrota para a Croácia na última sexta-feira (9). Nesta segunda-feira (12), o atleta fez um desabafo em seu feed oficial do Instagram e confessou que ainda não digeriu a perda. 

"Ainda muito difícil de lidar com essa derrota. Mas, ao mesmo tempo, sinto orgulho de ter feito parte desse grupo, que lutou e deixou tudo que tinha dentro de campo! O futebol que me deu muitas alegrias, também me deu tristezas, e essa a maior delas!", começou ele.

Leia a matéria original aqui.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também