Maiara e Maraisa surpreendem fãs com looks chiquérrimos avaliados em R$ 130 mil: "Surreais"
Contigo!

Na noite de sexta-feira (11), Maiara e Maraisa gravaram o DVD Identidade, em São Paulo. Além de esbanjar beleza, a dupla sertaneja surpreendeu os fãs com looks luxuosos escolhidos para a gravação do novo trabalho. As peças avaliadas em torno de R$ 130 mil roubaram a cena.
Vale lembrar que as roupas de grife vieram de outros países. Para a ocasião, apostaram no conceito de "Metamorfose" para a turnê. Maiara surgiu vestida com um cropped, acompanhado de minissaia com botas de cano alto, na altura da coxa.
Já Maraisa, apostou em um conjunto preto trançado e impressionou o público ao exibir suas curvas no modelito. O estilista responsável pelas vestimentas afirmou que, desta vez, eles optaram por uma escolha mais clean e moderna, que tivesse relação com a personalidade das gêmeas.
"Para esse DVD, apostamos em um visual mais clean, moderno e acredito que com um estilo bem definido para cada uma. Elas são muito tranquilas de se trabalhar, as marcas as amam e existe uma sintonia muito boa na nossa relação. É sempre de muita troca e elas têm gostado", declarou.
Nos comentários da publicação, uma fã disse: "Vocês estavam deslumbrantes minhas meninas, obrigada pela noite incrível de ontem! AMO MUITO VOCÊS!". "Maravilhosas demais", comentou outra. "Esses looks estavam surreais", falou uma terceira.
Ver essa foto no Instagram
MAIARA E MARAISA PRESTAM HOMENAGEM PARA MARÍLIA MENDONÇA
A morte de Marília Mendonça foi ainda mais sentida no dia 05 de novembro, data que completa um ano desde sua partida. Fãs, familiares e amigos escreveram lindas homenagens à cantora e as irmãs Maiara e Maraisa não ficaram de fora.
Por meio de seu Instagram oficial, as cantoras publicaram uma foto feliz ao lado da amiga, durante uma de suas apresentações, em que aparecem abraçando e beijando a rainha da sofrência. Na legenda da publicação, elas fizeram questão de emocionar os seguidores com um textão lindo.
“A gente escreve e apaga, pensa, lembra, e diz: Vamos fazer dessa vez um texto super bem humorado, a cara dela. Mas se ela ler e for muito brega ela vai rir de nós. Ela fiscalizava tudo, na verdade ela foi nosso primeiro fã-clube, nos acompanhava quando as coisas que conquistamos hoje, pareciam impossíveis de se conquistar. A gente repartiu o pão, o lápis, o sofá, o palco, a capa da revista que ela sempre sonhou, o topo e chão”, começou a dupla.


