Home
Entretenimento
Marido de Kelly Key se pronuncia pela primeira vez após AVC
Entretenimento

Marido de Kelly Key se pronuncia pela primeira vez após AVC

publisherLogo
Contigo!
10/04/2026 00h47
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16717422/original/open-uri20260410-43-y2ujmp?1775782507
© Reprodução/Redes sociais
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Mico Freitas, de 44 anos, usou as redes sociais nesta quinta-feira (9) para falar pela primeira vez após sofrer um AVC. O marido da cantora Kelly Key contou em detalhes como percebeu que algo estava errado e relatou os momentos de tensão vividos na última segunda-feira (6).

Segundo ele, tudo começou de forma repentina enquanto estava ao telefone. “Segunda-feira perdi o chão. Estava ao telefone e em questão de segundos o braço esquerdo e o pé deixaram de parecer meus… a fala começou a enrolar. Na hora pensei que fosse uma crise de pânico. Peguei o frasco do remédio, mas não consegui abrir, foi o meu pequeno Tuca que abriu”, começa.

Mico afirma que logo percebeu a gravidade da situação. “Tive certeza quando o meu filho perguntou: ‘Pai, por que você está falando estranho?’. Conseguimos chamar a Kelly, que foi um anjo. Assim que entrou no quarto, ela percebeu tudo — viu o meu pé entortar, começou a me trocar e chamou meu cunhado. Em poucos minutos, já estávamos a caminho do hospital. Vinte minutos depois, veio a confirmação: tive um AVC. Logo em seguida, já estava em uma ambulância, sendo levado com urgência para outro hospital”, detalha.

Ao relembrar o episódio, ele destacou a importância de valorizar a vida e os pequenos momentos. “Não vale a pena viver estressado com coisas pequenas. O segundo é agradecer. Cada ligação, cada visita, cada mensagem — de amigos, da família e até de pessoas que eu nem conheço. Na internet vemos muita coisa ruim, mas receber tanto carinho me fez sentir amado, acolhido e, sem dúvida, ajudou na minha recuperação. É impossível responder a todos, mas estou lendo cada mensagem”.

Já em recuperação, Mico afirmou que está evoluindo bem e em casa com a família. “Hoje, graças a Deus, o braço, a mão, o pé e a sensibilidade estão 100%. Na próxima quinta-feira tenho um exame decisivo para definir os próximos passos. Até lá, estou de volta em casa, medicado e recarregando as energias com a família — em cada passeio, filme e conversa. Vamos nos falando, e as novidades deixo com a Maria Kelly. Que Deus abençoe todos nós. Deus me deu mais uma oportunidade — e eu não vou desperdiçar”, finaliza Mico emocionado.

Veja:

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Um post compartilhado por micofreitas️️️ ✖️Desverificado (@micofreitas)

 

Leia a matéria original aqui.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também