Home
Entretenimento
Marido de Thalita Carauta posta sem camisa após transição de gênero
Entretenimento

Marido de Thalita Carauta posta sem camisa após transição de gênero

publisherLogo
Contigo!
03/08/2025 16h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16574518/original/open-uri20250803-34-bxrrj?1754237106
©Reprodução/ Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Tay O’hanna chamou atenção nas redes sociais neste sábado (3) ao compartilhar uma foto sem camisa, exibindo o abdômen definido e um largo sorriso. A postagem rapidamente foi inundada por comentários positivos. “Lindo!”, “Gato!”, “Chiquérrimo!” foram apenas algumas das mensagens deixadas pelos seguidores, que celebraram não só a boa forma do ator, mas também sua autoconfiança.

ATOR COMEÇOU TRANSIÇÃO EM 2024

Aos 30 anos, Tay vem trilhando um importante caminho de autoconhecimento. Em 2024, ele iniciou oficialmente seu processo de transição, iniciando a terapia hormonal com o objetivo de desenvolver características masculinas. Desde então, ele se identifica como uma pessoa transgênera e não-binária, um movimento que tem sido tanto íntimo quanto transformador. “É um grande processo de autodescoberta”, declarou o ator em entrevistas anteriores, nas quais abordou sua vivência pessoal e seus desafios profissionais nesse novo momento da vida.

CASAL DE ATORES ESTÁ JUNTOS DESDE 2022

Tay O’hanna mantém um relacionamento com a atriz Thalita Carauta, de 42 anos, desde 2022. Os dois mantêm a vida pessoal com discrição, mas demonstram apoio mútuo constante. Recentemente, o ator atuou no musical “Na palma da mão”, que retrata a trajetória da sambista Leci Brandão

TRANSEXUAL

No campo da identidade de gênero, Tay também representa uma parcela da população que ainda enfrenta incompreensões. Uma pessoa trans é aquela que não se identifica com o gênero atribuído no nascimento. Já pessoas não-binárias, como ele, transitam fora do sistema tradicional homem/mulher. “Pode se sentir entre os dois gêneros, fora deles ou mudar com o tempo”, explicam especialistas sobre esse espectro de identidade, que busca romper com a rigidez dos padrões binários.

 

 

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também