Motorista expõe desespero ao buscar Diego Alemão em delegacia após prisão: "Foi surtação"
Contigo!

O motorista de aplicativo Xaga, nome artístico de Diego Batista Chagas, deu detalhes de como foi aceitar uma corrida sem saber que seu passageiro seria o ex-BBB Diego Alemão. Preso em flagrante com porte ilegal de armas, o famoso foi solto na última terça-feira (26) e surtou com a imprensa ao ser questionado sobre a situação que aconteceu durante a madrugada.
Nas redes sociais, o rapaz contou que a solicitação de corrida foi feito por seu advogado, e por isso ele não fazia ideia do que lhe esperava: “Hoje [terça-feira] tocou uma corrida aleatória, tava ali fazendo meu dinheiro normalmente, trabalhando, e tocou uma corrida em nome de Gabriel em Copacabana. Como eu não conheço muito da zona sul ali, pego o passageiro e levo pro destino, tranquilão”, começou ele.
“Ele entrou no meu carro. Ficamos só eu e ele em direção ao Pepê da Barra. E aí foi surtação atrás de surtação. O maluco pediu meu telefone pra ligar pra não sei quem; a mulher dele terminou com ele no vídeo, na minha frente, facetime, tudo no meu celular", detalhou Xaga.
O rapaz ainda contou que está com vários contatos do ex-BBB, já que precisou emprestar seu celular para o famoso: "Começou a ligar pros outros, vários advogados. Tô com o contato de várias pessoas no meu celular, tem conversa dele com um monte de pessoas aqui. E ele falando um monte de coisas, mó doideira".
DIEGO ALEMÃO FOI INTERNADO EM CLÍNICA DE REABILITAÇÃO
Horas após um ataque de fúria na saída de uma delegacia no Rio de Janeiro, o ex-BBB Diego Alemão foi internado em uma clínica de reabilitação. Ele chegou a discutir e xingar jornalistas que o esperavam na porta do local onde estava preso, após ser pego em flagrante com porte ilegal de arma.
Em uma nota emitida pela equipe jurídica do empresário, eles falam sobre o estado de saúde do famoso, que escolheu livremente ir ao centro médico após o momento de instabilidade: "Em um momento de muita dor, comunicamos a todos que Diego Gasques acaba de ser internado espontaneamente em clínica de reabilitação. Pedimos a compreensão de todos pelo fatídico ocorrido".