Home
Entretenimento
Mulher joga água quente no rosto de um menino e causa revolta; veja
Entretenimento

Mulher joga água quente no rosto de um menino e causa revolta; veja

publisherLogo
Contigo!
15/09/2025 17h58
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50850/original/Contigo.png?1764196103
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Uma moradora do ABC Paulista, na Grande São Paulo, causou a revolta dos vizinhos e dos internautas. Neste domingo, 14/09, a mulher se revoltou com as crianças que brincavam na rua em que ela mora e, sem pensar nas consequências, jogou água quente no rosto de um dos meninos.

No vídeo, é possível ver que o menino estava sentado na calçada, em frente à própria casa, quando a vizinha foi até ele com uma chaleira com água fervente. Ao chegar perto dele, ela jogou o líquido quente contra ele.

Em um ato de desespero, ele correu para dentro de casa e pediu ajuda para a mãe, que saiu às pressas e confrontou a mulher. Furiosa com a atitude da outra, a mãe iniciou uma briga que resultou em uma agressão física.

Segundo as informações de Luiz Bacci, as testemunhas confirmaram que a moça não gosta que as crianças brinquem na rua, principalmente próxima à sua residência.

Vale destacar que, apesar do enorme susto, o menino sofreu queimaduras leves. No entanto, é importante frisar que o caso poderia ser pior e mais grave, dependendo da temperatura da água. Aliás, a agressora afirmou que possui problemas psiquiátricos e apresentou um laudo de PCD.

Revolta dos internautas

O vídeo repercutiu nas redes sociais e os internautas não esconderam a revolta com toda a situação. “Se fosse meu filho, ela ia ver o capeta rapidinho”, disparou uma. “Eu ia perder meu réu primário se fosse meu filho”, comentou outro. “Tem laudo psiquiátrico mas pensou em ferver a água e jogar nele”, pontuou mais uma

Leia mais: Mulher com as maiores maçãs do rosto no mundo exibe transformação; veja

Veja a agressão

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Luiz Bacci (@luizbacci)

 

Leia a matéria original aqui.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também