Home
Entretenimento
Mulher morre ao despencar de cruzeiro temático de Taylor Swift
Entretenimento

Mulher morre ao despencar de cruzeiro temático de Taylor Swift

publisherLogo
Contigo!
23/10/2024 14h30
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16379095/original/open-uri20241023-18-1f6nse7?1729696095
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Uma tragédia acabou tirando a vida de uma mulher na última terça-feira (22). A vítima de 66 anos acabou despencando do cruzeiro temático de Taylor Swift às 21h40 e não foram reveladas as condições do acidente. O caso aconteceu próximo à costa de Nassau, capital das Bahamas, no Caribe.

O navio tinha saído da cidade de Miami, nos Estados Unidos, na última segunda-feira (21). A embarcação não era nada oficial da cantora, apenas uma viagem para reunir fãs apaixonados pela artista em alto-mar.

As autoridades das Bahamas junto da guarda costeira dos EUA, já iniciaram as buscas pelo corpo da vítima. A empresa Royal Caribbean, responsável pela embarcação, emitiu um comunicado: "Nossa equipe imediatamente lançou uma operação de busca e resgate e está trabalhando com autoridades locais. Nós também estamos providenciando apoio e assistência à família da passageira durante esse período difícil. Para respeitar a privacidade da família da passageira, nós não iremos informar mais detalhes".

MORRE VEREADORA MIRIAM BRANDÃO, AOS 55 ANOS

Na última terça-feira (22), a vereadora Miriam Brandão Ribeiro faleceu em sua residência aos 56 anos. Informações preliminares indicam que a causa do óbito foi um ataque cardíaco. Miriam, natural de Presidente Prudente e assistente social de formação, foi eleita em 2020 e integrava a atual legislatura da Câmara Municipal. No início deste mês, garantiu a reeleição com 2.329 votos pelo PSD.

A vereadora deixa o marido e dois filhos, sendo que um deles reside na Irlanda. O velório está programado para ocorrer na Câmara Municipal de Vereadores, com início ao meio-dia desta quarta-feira (23). Com o falecimento de MiriamÊnio Perrone, atual vereador que não foi reeleito, deverá ocupar sua vaga a partir do próximo ano. Entretanto, o preenchimento do cargo para o restante da legislatura atual gera um impasse. A cadeira pertencia ao extinto partido Patriota, que se fundiu ao PTB em 2023, resultando na criação do PRD.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também